É genético. Deve ter uma resistência pulmonar e muscular acima da média. É muito jovem ainda. Só tem é que correr.Só me apetecia entrar pela tv dentro e dar uma coça ao Froholdt , estava a gritar, descansa pá, está 4 0 e estamos no minuto 93!!!!!
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
É genético. Deve ter uma resistência pulmonar e muscular acima da média. É muito jovem ainda. Só tem é que correr.Só me apetecia entrar pela tv dentro e dar uma coça ao Froholdt , estava a gritar, descansa pá, está 4 0 e estamos no minuto 93!!!!!
Calma.Melhor ataque, melhor defesa, ninguem ainda nos marcou um golo, melhor marcador, jogador com mais assitencias tb é nosso, e contase por vitorias as nossos jogos...
agora isto só vale se GANHARMOS ao benfiquinha
se vencermos arrumamos logo com esse candidato de vez,,
Pronto!Estes treinadores nunca vao crescer se nao conseguirem admitir o obvio.
O Vasco Seabra está a dizer que o Porto nao fez nada durante a primeira parte e que a expulsao so ajudou o Porto opa..
É um gajo extremamente sóbrio, e na óptica dele a Terra é plana e o Elvis still lives.Tiago esgaio
" eles tiveram apenas um lance de perigo e marcaram golo..."
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
La vao os arbitros ter que fechar os olhos a varios lances para evitarem expulsar jogadores do Porto.Insólito.
Treinador do Arouca "a expulsão do jogador do FC Porto prejudicou-nos".
Rosario, o Destruidor, é aquele mouro do miolo que o slb anda há anos a procurar (Florentinos, Barreiros, etc.).Cada vez mais gosto do Rosario, sabia que ia ser util , mas é mais que isso
motor dinamarquês, parece o vingegaardSó me apetecia entrar pela tv dentro e dar uma coça ao Froholdt , estava a gritar, descansa pá, está 4 0 e estamos no minuto 93!!!!!
Estavas com outros pensamentos, não?Espero bem que o Froholdt tenha ejaculacao precoce, senao coitadas das moças…![]()
E o Zaidu!Até o Gul marcou!!
Os gajos do Arouca são uns alucinados.
Recado aos padres também. Vasco bem.Insólito.
Treinador do Arouca "a expulsão do jogador do FC Porto prejudicou-nos".
Ele não é normal!! Digo isto sem qualquer ironia!É genético. Deve ter uma resistência pulmonar e muscular acima da média. É muito jovem ainda. Só tem é que correr.