Olha o Farioli a elogiar o Arouca também 

![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
O Victor já jogou por 2 clubes esta época, não pode jogar por mais ninguém, portanto até ao fim da época não sai daqui.O fdp do careca do guardiola que não venha em janeiro aqui meter o bedelho
renovem com o Frodo e metam a clausula em 120 milhões
Karamoh não está inscrito.Hoje William Gomes e Mora nao jogaram e estao frescos para comecarem de inicio contra o Estrela Vermelha e dar descanso a Gabri Veiga e Sainz!
Bednarek por Prpic
Martim nao joga contra os mouros jogara de inicio
Varela será rendido pelo Eustaquio
Froholdt pelo Rosario
Gul pelo Samu
O 11 perfeito para o Estrela Vermelha!
••••••••••••••Claudio Ramos
Martim•••••kiwior•••••Prpic•••••Zaidu
•••••••••••••••••Eustaquio
••••••••••R.Mora•••••••P.Rosario
William•••••••••••••••••••••••••••••Karamoh
••••••••••••••••••••GUL
Este 11 significa... GRUPO e UNIÃO.
Voto de confianca que Farioli ira passar ao grupo.
Com este espirito hoje, depois de ficarmos reduzidos a 10, nao tenho duvidas que sem grande entrosamento entre eles, este 11 que coloquei sao capazes de ganharem na quinta-feira!
Quando todos remam para o mesmo lado, estamos muito mais perto da vitória!
Mister sai da flash e entra na CI logo. A aprender com o Froholdt.Olha o Farioli a elogiar o Arouca também![]()
Ouvi essa e ouvi o Vasco Seabra e até fui ver se tinha sonhado...surreal as declarações.Tiago esgaio
" eles tiveram apenas um lance de perigo e marcaram golo..."
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Além dos fulanos do apito, há os treinadores que têm dificuldade em lidar.Calma que o Seabra diz que igualou o jogo na primeira parte.
Isso do 2 amarelo ja estava meio programado!Fizemos um grande jogo e nem demos hipótese aos fdp do Arouca que só queriam dar pau.
A parte negativa é a expulsão do Martim que podia ter colocado o esforço dos restantes jogadores em causa.
2 amarelos bem mostrados. Ainda bem que temos o Alberto Costa.
Para a semana é « fifika com mais 4 ? Nao ha problema, Porto atropela Banal One »"Menos um? Não há problema:
FC Porto atropela Arouca e mantém registo perfeito"
In abola