FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,013
912
O Ze Pedro tem vindo a piorar nos últimos tempos, só roscas,falha muitos passes e defensivamente parece sempre em apuros...
Não vale um crl como jogador de um nivel FCPorto. Assim como muitos e muitos jogadores da era Conceição só têm uma percepção de FCPORTO enquanto cá estão, saem do clube e não passam de jogadores de um Braga ou Vitória.

a nossa exigência tem vindo à deteriorar-se, a normalizar e banalizar a qualidade individual do atleta. Não é com jogadores do pedigree do Zé que o FCPORTO vai fazer melhor que no ano passado. E a última época foi uma autêntica merda, nunca antes tinha visto o meu FCPORTO ficar a 18 pontos do primeiro lugar.

se muitos se contentam com o nível da época passado eu acho um desastre o que se viveu em termos de futebol… é tudo o resto diga-se.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,969
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Somos demasiado exigentes, a culpa é nossa..vermos jogadores a passo todos atrás da linha da bola sem fazer pressão nenhuma com a super potência do 7º classificado..temos de aceitar..
Atenção que estamos a falar de um finalista de uma competição europeia.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
O Samu agora levou um encontrão que o impediu de dominar a bola! Então xor árbitro! Como é esse critério!

• Like
Reações: Dias_21