FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,704
7,437
É por isto que quando não consigo ver jogos nem tento seguir por aqui... A equipa está bem, falta o golo é verdade, mas entrou bem. E quem lê o tópico pensa que estamos a jogar mal e porcamente e por sorte a não ser goleados 🤣

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,909
2,209
Sou o único que já reparou que quanto estamos a atacar com espaço o Samu simula que vai avançar para receber a bola em profundidade mas que raramente a recebe?
Já reparei nisso várias vezes, temos de explorar melhor isso.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,038
19,750
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É por isto que quando não consigo ver jogos nem tento seguir por aqui... A equipa está bem, falta o golo é verdade, mas entrou bem. E quem lê o tópico pensa que estamos a jogar mal e porcamente e por sorte a não ser goleados 🤣
Aqui menos de 10 é derrota crl!

• Love
Reações: fmorais92

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
Até estou a gostar do jogo. Hoje, só uma coisa me está a stressar, os atrasos ao Diogo, sempre, sempre, sempre....

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,448
1,604
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sou o único que já reparou que quanto estamos a atacar com espaço o Samu simula que vai avançar para receber a bola em profundidade mas que raramente a recebe?
Já reparei nisso várias vezes, temos de explorar melhor isso.
Dava jeito ter um criativo em campo pra fazer isso.....tipo um Fábio ou um Mora

• Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,909
2,209
Pois, é verdade.
Eu estou a ver o jogo num monitor e a comentar noutro.

O Porto está a controlar o jogo e o Braga nem cheirou bola.
Mas temos de marcar e tivemos várias ocasiões claras de golo.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,964
22,106
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Nada a dizer hoje... Estamos muito bem.. falta mete la lá dentro
Estamos com vários espaços na zona central no nosso processo ofensivo, falta ali alguém muito bom a jogar naqueles espaços com capacidade de último passe.
Alguém como o Fábio Vieira. Era porreiro se o tivéssemos ido buscar emprestado, oh wait...

• Like
Reações: tsilva

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
Já agora, Braga a jogar fechadinho, fechadinho. Quero ver com lagartixas e galinhas esta postura.