Tira o Vasco. Falta de tomates gritante
Mete o Fábio e tira o Pepê!!!!
Mete o Fábio e tira o Pepê!!!!
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
E sempre que estamos com 1 a mais.Gul la pa dentro. Vai ganhar uma fibra q nem é bom. Só entra á pressão.
Já respondi ao @RGalego.Independentemente de o Amorim ser ou não melhor que VB e para mim é também muito importante ter um 11 muito equilibrado e o Sporting tem um plantel actualmente muito melhor que o Porto. O Porto este ano não tem um extremo que fure defesas, era o Chico, não tem um grande medio. O Porto tem lacunas evidentes e quem não perceber isso vai acabar por perceber mais cedo ou mais tarde.
Mas estava a jogar demasiado recuado.Por acaso, pareceu-me ser o único no meio-campo a tentar algo ofensivamente.
Nunca achei razoável pedirmos para competir na primeira época.Eu estou de acordo, que eles tiveram tempo para construir enquanto nós passamos os últimos anos a destruir.
O que é um facto é que neste momento ele está a léguas e temos de competir com isso. Realmente vai ser muito complicado.
Mas não é só hoje! Disse na altura do jogo com o Farense que não era normal aquela passividade toda perante os golos desperdiçados.Discursos fracos de desresponsabilização também ajudam.
Depois de Bodo não era claro detonar a equipa, mas ter um discurso mais forte e responsável.
Aquilo não é nada.
Ele teve dois bons passes na frente.O galeno toca na boa um décimo das vezes que o pp faz.. Só por aí o estrago é menor. E depois é gajo para sacar um golo..o pp é péssimo e arrasta a equipa para um futebol medíocre
O Vasco estava completamente aos papeis.Lol tira o Vasco??