FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,704
22,369
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Chega a ser vergonhoso nesta altura da época ..

Sérgio conceição parece que ainda está cá.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Certo, mas admites q o Jaime é um desastre a defender, ou nao? É q vejo a defenderem jogadores para entrar na vez de outros, mas ignorando o q eles fazem mal.
Sim, completamente e não acho que ele seja um fora de série porque está muitas vezes desaparecido. Só acho que o que ele dá a equipa ofensivamente chega para justificar ele jogar e evoluir a nível defensivo com minutos em campo.
O Pepê pressiona bem mas decide tão mal e é tão mau a frente da baliza que para mim é impossível ele ser titular num clube como o Porto que quer ser campeão

Ps: e espero que tudo mude quando o Fábio voltar , para mim seria ele a direita e Vasco no meio

• Like
Reações: Regod

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,229
4,015
Começamos a jogar pior assim que o Pepê e JM entraram na equipa a uns jogos atrás

Nao consigo entender o Pepê!!

Mau, muito mau!

• Like
Reações: Azul Escuro

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,682
8,902
40
Aveiro
Nestes jogos temos de jogar com 2 pls. Em casa com um Arouca desta vida, jogar só com um avançado.

Sinto-me triste e continuo a ver um Porto de rastos, sem treinador.

• Like
Reações: John Wayne

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,188
3,880
Segunda bola no meio-campo não ganhamos 1, corredor direito 0 a atacar e a defender e por fim, ter o Vasco tão adiantado não está a adicionar nada ao nosso jogo. Contra 10 e para não voltarmos à dança do passar de um corredor para o outro e esquecer a baliza, mais vale colocarmos já 1 avançado.

Resultado justo e mais uma vez a ir a 0 para o intervalo.