Pronto .. o sueco pode agarrar, cotovelar... e é uma força da natureza....
O Samu já não pode usar o corpo....
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Eu já não tenho dúvidas, o Samu salvou-lhe o cuAinda não é aquele Porto que entusiasma. Muito, muito trabalho pela frente. Continuo de pé atrás com este VB como treinador principal. A ver se me cala... Mas estou cheio de dúvidas cá dentro.
Três na cara do Velho, fora as duas receções que falhou e o deixavam de baliza aberta.Só o PP falhou 3, certo?
Síndroma HulkPronto .. o sueco pode agarrar, cotovelar... e é uma força da natureza....
3 reforços. Parece praga.Fabio , Nehuen, Samu.
Isto não é normal
Nós entramos muito bem no jogo. Falhou a finalização mas aí é preciso colocar os melhores na frente, coisa que acho que não aconteceuAinda não é aquele Porto que entusiasma. Muito, muito trabalho pela frente. Continuo de pé atrás com este VB como treinador principal. A ver se me cala... Mas estou cheio de dúvidas cá dentro.
Ao sueco, assobiam para o lado.Já tou a ver o Samu a ter muitas faltas porque é forte
Isto também acontecia ao Marega...Já tou a ver o Samu a ter muitas faltas porque é forte
Deixa parar que assim a bola não chega ao OtavioO jogo está sempre parado fds
Eu continua a achar que é preciso uma revolução... a começar pelo banco. Só para o ano claro mas devia ter sido feito uma maior rotura com o passado do que foi feito. Muito jogador que devia ter saído ou vendidoEm janeiro contratar um extremo e um lateral direito se possível.