FC Porto
3
CD Nacional
0
May 17, 2025 at 06:00 PM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,108
17,234
Pepê de regresso ao 11, F.Vieira a 8, Martim a central, T. Perez no banco novamente por muito que demonstre que merece muito mais :love: como não amar o prof.pardal?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,717
8,623
O Tomas Pérez esse deve ser mesmo um gajo bera nos treinos.
Para mim ate é o que mais me preocupa no Anselmi, parece ser alergico a dar minutos aos reforços e ai nao tem nada a ver com o tempo de adaptação a tactica porque tiveram todos o mesmo tempo desde que ele chegou. Tudo bem que o Tomas e o William são miudos, mas não têm feito pior que os graudos em campo.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,777
10,583
O gajo cuja característica mais predominante e marcante esta época é entregar passes de calcanhar ao adversário vai em 6 meses sem participar na puta de um golo (nem um passe à Francisco Moura para o Mora) mas continua aí para as curvas, se gostasse de paella e sorri-se muito acho que tinham havido eleições antecipadas

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,407
21,256
Para mim ate é o que mais me preocupa no Anselmi, parece ser alergico a dar minutos aos reforços e ai nao tem nada a ver com o tempo de adaptação a tactica porque tiveram todos o mesmo tempo desde que ele chegou. Tudo bem que o Tomas e o William são miudos, mas não têm feito pior que os graudos em campo.
A idade não deveria ser um problema... visto ser um puto de 17/18 anos a carregar o raborim argentino às costas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,717
8,623
A idade não deveria ser um problema... visto ser um puto de 17/18 anos a carregar o raborim argentino às costas.
o Mora é um fora de serie, nem conta, mas acho que é mesmo ser estilo do treinador para demorar a lançar reforços o que é meio coiso quando se prevê que vai precisar de bastantes na proxima epoca.

• Like
Reações: Vinha

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,201
2,758
Diogo
Martim, Nehuen, Zé Pedro, Moura
Varela, Fábio Vieira, Mora
João Mário, Samu, Pepê

Quem sabe se não é isto

• Like
Reações: cigano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,835
204,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Calma o Martim afinal não tem futuro como lateral, vai ser um centralão.
Sempre estive ansioso por o ver a central.
Desde há 15 minutos não contenho a excitação.
Andava o Martin a ver se entrava no avião no México e já havia quem falasse dessa possibilidade

Pergunta ao @jcmp17
Eu até falava do Moura em vez do Martim na linha de 3

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,203
65,040
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Martim estar a central num modelo destes é o mais natural porque ele é muito mais defesa direito do que ala direito

Mas eu já disse isto quando o Anselmi chegou em janeiro. E digo mais não me chocava nada ver o Moura com a mesma função mais à frente

• Like
Reações: Dias_21