Pepê de regresso ao 11, F.Vieira a 8, Martim a central, T. Perez no banco novamente por muito que demonstre que merece muito mais
como não amar o prof.pardal?
![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
Para mim ate é o que mais me preocupa no Anselmi, parece ser alergico a dar minutos aos reforços e ai nao tem nada a ver com o tempo de adaptação a tactica porque tiveram todos o mesmo tempo desde que ele chegou. Tudo bem que o Tomas e o William são miudos, mas não têm feito pior que os graudos em campo.O Tomas Pérez esse deve ser mesmo um gajo bera nos treinos.
A idade não deveria ser um problema... visto ser um puto de 17/18 anos a carregar o raborim argentino às costas.Para mim ate é o que mais me preocupa no Anselmi, parece ser alergico a dar minutos aos reforços e ai nao tem nada a ver com o tempo de adaptação a tactica porque tiveram todos o mesmo tempo desde que ele chegou. Tudo bem que o Tomas e o William são miudos, mas não têm feito pior que os graudos em campo.
O Zé Mota ficava à espera de uma mala do trafica.Foda-se... continuo a achar que o zé mota não faria pior...
Parece o yamalA idade não deveria ser um problema... visto ser um puto de 17/18 anos a carregar o raborim argentino às costas.
Bem... o farselona sempre apresenta melhor futebol que o Porto este ano. Com o koemen é que andavam uma miséria...Parece o yamal
o Mora é um fora de serie, nem conta, mas acho que é mesmo ser estilo do treinador para demorar a lançar reforços o que é meio coiso quando se prevê que vai precisar de bastantes na proxima epoca.A idade não deveria ser um problema... visto ser um puto de 17/18 anos a carregar o raborim argentino às costas.
Sei lá se o Anselmi não recebe malas do di piscina e do porcomendi... é com cada decisão obtusa!!! Nem o Otávio , nem palminhas, nem o Peseiro me deixaram tão farto de um treinador.O Zé Mota ficava à espera de uma mala do trafica.
Andava o Martin a ver se entrava no avião no México e já havia quem falasse dessa possibilidadeCalma o Martim afinal não tem futuro como lateral, vai ser um centralão.
Sempre estive ansioso por o ver a central.
Desde há 15 minutos não contenho a excitação.
Exactamente. Foi o que referi. Não é propriamente uma novidade.Sabia que ia meter o Martim a central. Tem experimentado lá
Vê nada. É fetichada marada como outros tantos treinadores têm. O Ceição também tinha fetichada pelo Pepê, VB idem até ser cuspido na cara pelo CS gamer boy.O Anselmi deve ver coisas no Pepê que passam despercebidos aos adeptos.
Great minds think alikeAndava o Martin a ver se entrava no avião no México e já havia quem falasse dessa possibilidade
Pergunta ao @jcmp17
Eu até falava do Moura em vez do Martim na linha de 3