Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,529
6,254
É inadmissível os erros que a nossa equipa demonstra em processo defensivo!! E não me fodam... Não estou a falar da qualidade dos jogadores!
É posicionamentos, é coberturas, é tanta merda mal que uma pessoa pensa que está a ver uma cambada de aleijados!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,946
17,105
Este sistema fdj já fizemos antes no Dragão com o 5lb...os resultados não foram bons porque os jogadores do adversário não eram os do boavista...

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,263
3,952
Vamos mesmo conseguir perder pontos contra a rotunda?

também perdemos pontos contra o 11°, 13, 14, 15

perder contra o 18 até é normal, sobretudo com o Anselmi

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,753
7,175
Mas que ta ver o jogo sabe que isso é uma estatística impossível, a nao ser que contem com lances em fora de jogo que o árbitro deixa seguir.
Por isso é que disse "para quem gosta disso"

Mas nao deixa de ser um bocado indicador para o que (não) jogamos

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,221
6,385
É inadmissível os erros que a nossa equipa demonstra em processo defensivo!! E não me fodam... Não estou a falar da qualidade dos jogadores!
É posicionamentos, é coberturas, é tanta merda mal que uma pessoa pensa que está a ver uma cambada de aleijados!
Que erros caralho? Só vi 9 foras de jogo

• Like
Reações: Palu1893