Este não sei não...Mais um fora de jogo
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Este não sei não...Mais um fora de jogo
ahah mas nao era o Inzaghi que passava o jogo em fora de jogo?Como já disse atrás, é o Inzaghi da Amadora. Fortíssimo a fugir á armadilha do fora de jogo.
Isso é ficar contente por estar a comer sola de sapato e o teu vizinho nadaJá sei que vou ser rasgado, mas acho que é o nosso melhor jogo com o Anselmi
E viste bem! 10 agora!... O meu flash scoore tb tem 10 foras de jogo! Os meus olhos é que ligam pouco a isso e mais ao posicionamento dos jogadores! O Anselmi ainda vai resolver essas lacunas tornando-se exímio no fora de jogo!Que erros caralho? Só vi 9 foras de jogo
Controlado nem tanto, mas em termos de processos e dinâmicasConcordo, é o jogo mais controlado. Aquele penalti é mais merito do arbrito que do adversário
Concordo, falta qualidade individual.Já sei que vou ser rasgado, mas acho que é o nosso melhor jogo com o Anselmi
Se isto é o melhor nem quero ver o pior. Nesse dia vou pra praia mesmo que chova.Se isto é o melhor então isto está mesmo com mau presságio...
O Quintana é o pior jogador da nossa história... quem dera ao Quintana ser 30% do Eustáquio. O Andrés Madrid, Bollati e afins foram sempre inúteis. Nem um Tomás Costa conseguiu sequer estar perto, apesar de ter melhores companheiros de meio-campo.Não vamos brincar @Vinha.
Alguma vez sequer o Eustáquio tem sequer 30 % da qualidade do Guarin?
Fala num Bolatti ou num Quintana. Ou naquele Andres Madrid esses ainda se compraram. Aliás o Eustáquio num Braga tinha dificuldades para sequer ser um Madrid.
Ja vistes alguns. E vem ai mais daqui a umas semanasSe isto é o melhor nem quero ver o pior. Nesse dia vou pra praia mesmo que chova.
sim está quase a assegurar a qualificação pra liga sabsegEste boavista é boa equipa
tá em lugares de acesso às competições europeias?
A ideia é essa, por isso ha tanto fora de jogo3 centrais e entra tudo nas costa lol
Dizias...Ora bem
Um jogo sem pressão, exige-se uma vitória e uma boa exibição
TabemSe isto é jogar bem, fodidos estamos.