GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,669
O Taremi é que dá tudo.

Se seria uma estupidez não utilizar um jogador com contrato apenas até Junho, o que será colocar a treinar à parte o melhor jogador jovem do campeonato passado porque estava a rir?
O Jaime fez uns dois bons jogos quando teve oportunidades de início... mas depois disso deixou muito a desejar.
Se é verdade que após a boa resposta nos primeiros minutos, foi para o banco no jogo a seguir, isso não pode ser justificativa para depois não render.
O Ruben Neves também começou a titular em 2014... e depois perdeu o lugar quando o Casemiro começou a atinar.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,669
Acreditas mesmo que este ano sem roubos seríamos campeões? A sério?
Já estás tu a distorcer... és perito nisso. A época começa a ficar perdida aí (segundo lugar também era um objectivo). Sem roubos, o segundo lugar seria possível... é que foi uma série de roubos nos nossos jogos, e colo constante nos do boifica. E segundo lugar seria muito importante para as finanças
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,447
47,476
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já devia ter sido aposta há muito mais tempo. Tal como o Martim. E outros. Não podem jogar cada um no seu extremo?
O Gonçalo é para jogar à direita ou ao meio

E aí temos opções suficientes. Não é jogador para jogar na esquerda

E só começou a ter minutos regulares há muito pouco tempo na equipa B
 
  • Like
Reações: miguel1000 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,669
What?? Adeus.
Pronto... lá vem a virgem ofendida, que andou a insinuar que eu estava bebado durante o jogo...

Já é a segunda vez hoje que distorces o que escrevo... neste último mês, já lhe perdi a conta... enfim.

Segundo lugar, sem estas missas constantes nos nossos jogos e do boifica, teria sido possível... não disse que seriamos campeões. Agora a época só fica perdida quando matematicamente já não tens hipóteses de chegar a um objectivo... e até meados de março ainda se teve champions, e o segundo só passou a ser impossível (embora não matematicamente) há um mês/ mês e meio no máximo...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

FCP_Blue_Dragon

Superior
30 Abril 2024
19
28
Este ano a aposta do sistema foi clara: Champions para os clubes de Lisboa e agravar o sufoco financeiro. (E sim… se não fossem as arbitragens poderíamos ser os campeões, enquanto nos empurravam para baixo, puxaram os outros para cima e foram crescendo, são dezenas de pontos roubados com lances evidentes

Justo seria o clube que CLARAMENTE melhor representou Portugal nas competições europeias para o ano olhasse para a Liga Europa prova de rotação do plantel e resgatasse o título e aí gostaria de ver num espaço de 2/3, como é que ficava PT ao nível de qualificações europeias. Na prática não podemos dar-nos a esse luxo e temos de fazer uma grande Liga Europa e dar de mamar às farsas deste nosso país.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,365
38
Londres
Tem feito isto em todas as épocas já perdidas... como no último ano do Marega, em que começou a apostar em João Mário, Vitinha, Fábio Vieira...
Depois vem com a conversa da treta de que não dá rebuçados a ninguém!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,669
Depois vem com a conversa da treta de que não dá rebuçados a ninguém!
Não é um rebuçado... é um preparar da época seguinte (quer seja ele o treinador, ou não). A vitória estava garantida e não há mais nada para "lutar por" na liga (só manter o terceiro). Fez o mesmo com Fábio Vieira, Vitinha e João Mário (e Manafá na esquerda)... no início da epoca seguinte, tiraram-lhe o Vitinha (20M garantidos, segundo o capachinho!! Felizmente não se concretizou) e o Manafá lesionou-se...

O Mourinho fez algo como isso em 2001/02, mas com os jogadores até então encostados da A (não os conhecia). Até parecia que o Pavlin ia render! Ao segundo jogo, faz um mau jogo frente ao marítimo, e ainda falhou um pênalti... se não estou em erro, saiu ao intervalo, e nunca mais foi utilizado...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este ano a aposta do sistema foi clara: Champions para os clubes de Lisboa e agravar o sufoco financeiro. (E sim… se não fossem as arbitragens poderíamos ser os campeões, enquanto nos empurravam para baixo, puxaram os outros para cima e foram crescendo, são dezenas de pontos roubados com lances evidentes

Justo seria o clube que CLARAMENTE melhor representou Portugal nas competições europeias para o ano olhasse para a Liga Europa prova de rotação do plantel e resgatasse o título e aí gostaria de ver num espaço de 2/3, como é que ficava PT ao nível de qualificações europeias. Na prática não podemos dar-nos a esse luxo e temos de fazer uma grande Liga Europa e dar de mamar às farsas deste nosso país.
Percebo o teu post.

Numa analise apenas das arbitragens, sim este Porto podia ser campeão

Os Lagartos tiveram 4 jogos de beneficio. Casa Pia, Portimonense, Farense e Dragão

O Porto foi muito prejudicado com decisões incriveis sobretudo do VAR. Lagartos a semana passada, Boifica fora, Estoril, Boavista, Guimarães, Arouca.

Critérios disciplinares inacreditáveis na forma como nos penalizaram e beneficiaram o Boifica.

portanto num melhor cenario possivel ha aqui margem pontual para nos colocar virtualmente em 1o

Mas, ha um mas.

Nao podemos escamotear o ano fraquissimo que tivemos de futebol jogado. Entao jogos contra blocos baixos foi demais.

Por isso nao acho que chegassemos ao titulo. Temos de reconhecer que os Lagartos fizeram muitos jogos bons.

Agora, nao tenho duvidas, que sem corrupção estavamos a lutar pela Champions, o que fazia uma enorme diferença para a proxima epoca

mas e como dizes, os corruptos definiram que nos tinhamos que ficar fora da Champions, e a junção dos 2 fatores ( jogar mal e arbitragens ) levou a este campeonato.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,920
18,730
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito, se acho que o Zé Pedro tem condições para ficar como 4º central para a próxima temporada, acho também que o João Mendes tem algumas condições, caso o treinador goste dele, para ser uma alternativa ao titular na próxima temporada.
Não me parece de todo pior que o Zaidu e já vi dezenas de jogos dele, jogador barato(assim como o Zé) para uma equipa em condições financeiras bastante complicadas.
Assim como o Martim na direita, a meu ver temos aqui 3 boas opções para a defesa na próxima temporada, bem melhores que ter Zaidus, Jorgie, Fabio Cardoso ou até o Pepe.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,239
16,009
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Com todo o respeito, se acho que o Zé Pedro tem condições para ficar como 4º central para a próxima temporada, acho também que o João Mendes tem algumas condições, caso o treinador goste dele, para ser uma alternativa ao titular na próxima temporada.
Não me parece de todo pior que o Zaidu e já vi dezenas de jogos dele, jogador barato(assim como o Zé) para uma equipa em condições financeiras bastante complicadas.
Assim como o Martim na direita, a meu ver temos aqui 3 boas opções para a defesa na próxima temporada, bem melhores que ter Zaidus, Jorgie, Fabio Cardoso ou até o Pepe.
Repara no padrão de roubarem golos llmpos aos miudos da formação
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,650
3,504
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Coisa que ele, por sinal, nunca fez antes.

Olha, ao teu Guardiola de contrafação é que só pegam clubes de ligas menores, mas pelo menos a conta bancária tem crescido à conta das indemnizações pelos despedimentos.
O meu Guardiola de contrafacção, como lhe chamas, em 60 jogos para o campeonato como treinador principal, perdeu 1, por sinal um gamanço monumental do Bruno Paixão em Barcelos.
O Professor, que não veio para aprender, só este campeonato já nos ensinou o que são 6 derrotas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,365
38
Londres
Com todo o respeito, se acho que o Zé Pedro tem condições para ficar como 4º central para a próxima temporada, acho também que o João Mendes tem algumas condições, caso o treinador goste dele, para ser uma alternativa ao titular na próxima temporada.
Não me parece de todo pior que o Zaidu e já vi dezenas de jogos dele, jogador barato(assim como o Zé) para uma equipa em condições financeiras bastante complicadas.
Assim como o Martim na direita, a meu ver temos aqui 3 boas opções para a defesa na próxima temporada, bem melhores que ter Zaidus, Jorgie, Fabio Cardoso ou até o Pepe.
O que há que fazer é contratar titulares. Suplentes temos muito e bons. Ainda por cima só vamos à Liga Europa.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,920
18,730
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que há que fazer é contratar titulares. Suplentes temos muito e bons. Ainda por cima só vamos à Liga Europa.
Temos é de parar de ter suplentes com salários de titulares,os meus posts são muito por aí.
Há qualidade,então que não gastemos milhões em vencimentos de jogadores para apodrecerem no banco.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,896
4,237
Jogo facilmente controlado e ganho. Também a jogar contra 10 e sendo o Chaves absolutamente horroroso, dificil era fazer merda.