FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,178
6,833
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O comentador da SportTV estava super indignado
Esses comentadores da merda quando aconteceu o lance do Borges até pararam de relatar. Passados uns segundos da a repetição e nem sim nem não, nem uma palavra. Como se não tivesse a acontecer nada. Pouco depois o árbitro faz sinaletica que não houve nada e pela terceira vez ignoraram o lance. Nem sequer o comentaram. Que badamerdas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,866
46,864
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esses comentadores da merda quando aconteceu o lance do Borges até pararam de relatar. Passados uns segundos da a repetição e nem sim nem não, nem uma palavra. Como se não tivesse a acontecer nada. Pouco depois o árbitro faz sinaletica que não houve nada e pela terceira vez ignoraram o lance. Nem sequer o comentaram. Que badamerdas.
Sao uns montes de merda!!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,623
13,934
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A disposição tática
“Atacámos com quatro no Casa Pia, houve pelo menos três ou quatro jogos em que o fizemos. Não é por o Eustáquio estar em campo que está a fazer de terceiro central, já jogámos com uma linha de quatro. A decisão está relacionada com a forma como o rival nos pressiona e, neste jogo, achámos que sobrava um jogador atrás. Foi uma questão tática.”
Impressionante como não dá o braço a torcer.

E fica claro que no próximo jogo vamos levar outra vez com os 3 atrás de início. Teimoso, teimoso, teimoso.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
945
615
Impressionante como não dá o braço a torcer.

E fica claro que no próximo jogo vamos levar outra vez com os 3 atrás de início. Teimoso, teimoso, teimoso.
Pena é quem manda, vê estas merdas e nada faz....

Até para se dar ao respeito e passar a mensagem a todos......

De que há exigência, a jogadores, diretores, estrutura, adeptos, adversários......

Mas foda-se, não....

Tudo na paz do Senhor!!

• Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,234
2,058
Não é e nunca foi, mas enfim. Fosse esta aberração marcada num jogo de uns da segunda circular e era preciso andar de fato de mergulhador aqui tamanha seria a choradeira.
Contra nós é marcado, a favor dos 2 estarolas da 2a circular também... pra nós também tem de ser. O mesmo critério para todos... siga.
Ficou foi por marcar um penálti a nosso favor do tamanho da torre dos clérigos, sobre o Borges.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,123
22,111
Até que ponto é “legal” a lotação oficial terminar sempre com o número do marcador do primeiro golo?
Pelo que sei, usam sempre isso para "arredondar" a estatística. O número é uma estimativa, por isso não vejo como possa ser ilegal.

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,123
22,111
Típico... ou quando é muito óbvio, reconhecem, mas não dizem a palavra penalty. Lembro-me sempre do freitas bobo e outro gajo da sporttv, num jogo na amoreira, no tempo do Lopetegui... 2 faltas seguidas na área do estoril (sobre o Brahimi e o Danilo Luiz, se não estou em erro), e só disseram "parece haver contacto, e a ser falta...". Quem estiver desatento, nem fica a saber que era na área.

• Love
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
945
615
Típico... ou quando é muito óbvio, reconhecem, mas não dizem a palavra penalty. Lembro-me sempre do freitas bobo e outro gajo da sporttv, num jogo na amoreira, no tempo do Lopetegui... 2 faltas seguidas na área do estoril (sobre o Brahimi e o Danilo Luiz, se não estou em erro), e só disseram "parece haver contacto, e a ser falta...". Quem estiver desatento, nem fica a saber que era na área.
Faz parte do controlo dos media e do controlo das massas!

Mas o Presi não quer parecer um arruaceiro.....

É um indivíduo de grande formação cívica, e está empenhado em criar um bom ambiente no futebol português.....

Arruaceiro sou eu, por exemplo....

• Like
Reações: Vinha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,783
1,834
“O mais importante foi a vitória a jogar em casa”

Rodrigo Mora foi o MVP Porto na reviravolta frente ao Moreirense (3-1), na 32.ª jornada da Liga

Ao bater nesta sexta-feira o Moreirense (3-1), no Estádio do Dragão, na 32.ª e antepenúltima jornada da Liga, o FC Porto regressou às vitórias na prova e voltou a ter em Rodrigo Mora uma das principais figuras. O MVP Porto assistiu o amigo Samu para o último golo da noite e destacou a prestação da equipa na segunda parte, que foi “completamente controlada” pelos azuis e brancos. Segue-se um dérbi da Invicta e o jovem médio ofensivo garantiu já estar “focado no jogo com o Boavista”.

Uma vitória justa
“O mais importante foi a vitória a jogar em casa. Nos primeiros 30 minutos controlámos bem o jogo, mas numa saída de bola tivemos um momento de desconcentração e eles aproveitaram. Depois conseguimos empatar e acho que a segunda parte foi completamente controlada por nós.”

O impacto crescente na equipa
“Nunca me passou pela cabeça, é algo natural, mas que está a acontecer muito rápido. Agradeço aos meus colegas e aos meus companheiros por me ajudarem neste processo.”

Um desbloqueador de jogos
“É verdade que às vezes consigo desbloquear o jogo, mas há jogadores como o Pepê e como o Fábio Vieira que também o conseguem fazer. A equipa também nos ajuda criando espaços para nós.”

O futuro é no Bessa
“Neste momento estou focado no jogo com o Boavista, quero apenas desfrutar do futebol. Resta-me continuar a trabalhar.”

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
994
1,965
Nunca tivemos a boleia do Galeno. O Galeno tava horrível
12 golos e 3 assistências esta época.
Duvido que alguém na equipa sem ser o Samu tenha tanta intervenção direta em golos na epoca toda como o Galeno em meia época. Alguns destes golos/assistencias a jogar a defesa esquerdo onde também safou uns quantos defensivamente. A malta devia ter mais respeito pela qualidade e profissionalismo do Galeno.

Última edição:

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
994
1,965
O problema é mais como se perdeu

É que até podias perder no Estrela e aquilo ser um massacre nosso, eles irem lá uma vez, fazer golo e ganhar
Também acontece mas a imagem era outra
Sim a derrota com o Estrela e na Choupana são inexplicáveis e muito graves, não pelos resultados mas pela exibição e atitude. E ambas poderão ser igualmente decisivas para: perder o título, e... logo veremos se o 3º lugar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.