Protejam o Mora a todo o custo que o menino saca água no deserto.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Porque tem potencial, nao queremos disto no 11Tomás Perez não tem mais minutos porquê?!?
Tomás Perez. Não confundir.O Perez tem que ser titular todos os dias.
Óbvio. Só o Martínball é que não consegue ver isto.Sai o Eustáquio e o Pêpê e a coisa melhora logo.
Andavas aqui feito Cristo a defende lo e agora viraste o chip pro 80?E com isto Anselmi vai ficar....vamos ser alto bombo no Mundial de clubes.
Mau era o ficar ser dependente de ganhar a um Moreirense em casa.E com isto Anselmi vai ficar....vamos ser alto bombo no Mundial de clubes.
É para por o Deustáquio na montra, so pode..O Tomas Perez entrou bem, tem outra agressividade, não sei pq não joga mais
Mas se eles só desvalorizam de cada vez que jogam...Eu so posso compreender a ausencia do T Perez com a necessidade de jogarem jogadores para ver se sao vendidos. E aí a indicação tem de vir de cima
A million dollar question é porque não anda lá ha semanas.Mora e Samu, muito bem.
Tomás parece-me que dá outro equilíbrio. Não pode sair mais do 11.
Se vencer os próximos 2 e até ficar em terceiro não sai.Mau era o ficar ser dependente de ganhar a um Moreirense em casa.
Se vencer estes últimos 3 jogos é certinhoMau era o ficar ser dependente de ganhar a um Moreirense em casa.
Posiciona se bem, fisicamente bem mais capaz que o Eustáquio.O Tomas Perez entrou bem, tem outra agressividade, não sei pq não joga mais
Vais ver se o Professor Pardal não vai dizer na CI que foi um grande jogo.Mau era o ficar ser dependente de ganhar a um Moreirense em casa.