Vamos para a segunda parte com o mesmo 11... de certeza absoluta!
Só se fazem substituições após os 60 minutos.
Só se fazem substituições após os 60 minutos.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Não culpas o treinador??Com esta equipa todos fazem arroz de puta conosco. Não culpo o treinador mas sim a direção que jogadores medíocres
Também já estou nessa fase.Gostava mesmo do JJ a pegar nesta equipa. Nunca pensei dizer isto.
Não sei. Aliás só o AVB e o JJ é que podem responder a isto.O JJ, como não é anormal, não pegava nesta equipa
A vir(e não vem), vai querer jogadores
E bem
Eu diria, no que toca a jogadores, foi o 1º grande erro de AVB.O Nehuen foi/é mais um ERRO crasso do André Villas Boas
Carambas com aquela equipa nem Pepe Guardiola! São maus muito maus para ser verdade!Não culpas o treinador??
Como é que alguém ainda consegue defender esse boneco...
Mariano, Tarik….. ui, nem é bom pensarEstou tão fartinho de ver a merda de jogador que é o Pepê..
Não tenho nada contra ele ..
Mas como jogador é de distrital .
Tenho saudades de um Mariano.
O pá, com todo o respeito, mas essa conversa já enjoa...Carambas com aquela equipa nem Pepe Guardiola! São maus muito maus para ser verdade!
5 milhões de quê? Pesos?É inacreditável o futebol que apresentamos. Espero que os Argentinos largem aqui 5 milhões pelo Anselmi, ou então que venha um jogador no negócio. Acertem com o Boca a transferência o mais urgente possível! Se Zubizarreta tem outra opção que acelere a despachar, com retorno, este treinador! Ele está talhado para o Boca é para a liga Argentina.
Pois mas deu resultado nos calimerosEsta tática é uma merda.
Morre um cachorrinho afogado sempre que vocês colocam essa hipótese.Gostava mesmo do JJ a pegar nesta equipa. Nunca pensei dizer isto.
Está a fazer uma época fraca mas em teoria era uma boa contratação. Não vale a pena particularizar culpas, porque se fomos por ai 80% deste plantel é culpa de PDC.O Nehuen foi/é mais um ERRO crasso do André Villas Boas
Mas não seriam tão burros quanto Anselmi ao apostar sucessivamente numa táctica que já o Mundo inteiro percebeu não fazer o menor sentido.Carambas com aquela equipa nem Pepe Guardiola! São maus muito maus para ser verdade!
Também é verdadeNão sei. Aliás só o AVB e o JJ é que podem responder a isto.