![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Calma.Sabia que devia ter entrado na reviravolta
Não podemos de maneira nenhuma ir com este treinador. Senão até do Palmeiras apanhamos.AQUELA DEFESA FDS
VAMOS PASSAR VERGONHAS NO MUNDIAL..
É um lider do balneário.Ter o João Mário como titular do FC Porto 2025/2026 devia dar direito a ficar com a gaita presa no fecho eclair.
Igual aqui.O meu odio ao Joao Mario é qualquer coisa de preocupante
Sim, o habitualQue tal a primeira parte? Miséria total certo?
Até????? LolNão podemos de maneira nenhuma ir com este treinador. Senão até do Palmeiras apanhamos.
Ha uma hora atras nao respondias aos meus comentários defendendo o Anselmi? Ê que o que se vê hoje nao constitui nada de novo...Eu bem tenho tentado ter paciência com o Anselmi, mas isto é impossível.
Que miséria.
Hein?? Nem em casa deve mandar.É um lider do balneário.
O árbitro é portistaEustáquio e Pepe com amarelo. Não é preciso ser um génio pera tirá-los ao intervalo.
Duvido que seja legal…Já que a equipa feminina esta cá nao podemos trocar alguns jogadores?
O que é que o crl do teimoso vê que nós não vemos?Não sei pq não mete o Tomas Perez, não percebo esta obsessão com o Eustaquio
Vai depender da eficácia! Vamos ter mais 2 ou 3 remates e até podemos ganhar. Mas isto já está visto há séculos, não há retorno. RUA!!! A sorte é que só jogamos contra mancos. Isto contra um Barça ou PSG era record europeu.Se ganharmos e alguém me vier defender o treinador...meu Deus!