É um bom lateral para ser suplente de um grande lateral. Era assim que o plantel devia ser montado.O Moura tá mais seco.
E isso nota se no seu jogo.
Longe de ser ele problema esta época.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
É um bom lateral para ser suplente de um grande lateral. Era assim que o plantel devia ser montado.O Moura tá mais seco.
E isso nota se no seu jogo.
Longe de ser ele problema esta época.
Ficou pasmado por ter sido um remate do Porto, queria ver o replay, faria o mesmoO gajo foi ver o que ao Var? Lol
Alguns ainda vai dar para enfiar barrete.Podemos perguntar ao presidente do Moreirense se aceita trocar de plantel, assim reduzimos a massa salarial. Já que o treinador não tem qualquer culpa.
Abraçaram-no e juntaram-se a ele de forma mais efusiva, se percebi bem.Qual foi essa reação?
Ou então vão os 3 com o Carai...O médico e o JC a espaldarem o Anselmi no golo, como que a darem apoio...vai continuar.....fdx....
Com mais dúvidas, a pedirem-lhe demasiadas coisas e variáveis, com mais crateras, flagra ainda mais o seu pior.Eustáquio não pode ficar cá..
Uma nulidade autêntica..
Nem sei como passou nos testes físicos dum clube como o nosso
O médico? É dos poucos competentes que por lá anda.Ou então vão os 3 com o Carai...
nem ele nem Marcano, nem Zé Pedro… hoje foram premiados pela exibição na Amadora jogando a titulares. O FCPorto não tem mais jogadores ?Eustáquio não pode ficar cá..
Uma nulidade autêntica..
Nem sei como passou nos testes físicos dum clube como o nosso
Se a bitola de um suplente na próxima época fosse um Moura por posição até eu podia ser treinador do NGC.É um bom lateral para ser suplente de um grande lateral. Era assim que o plantel devia ser montado.
Um random do Moreirense senta o Nehuen e mete-a no sacoJá agora, como foi o golo do Moreirense?
Não vi.
Tendo em conta que não podemos comprar um plantel todo novo, acho que não é prioritário substituir o Moura. E acredito que com bons jogadores ao lado ele tenha mesmo condições para ser titular.Mas há quem não veja isso.
Para ter no plantel é uma solução interessante. Para ser titular? Não.