A olho pelo site do clube ainda há uns milhares disponíveis.Como está a venda de bilhetes?
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
A olho pelo site do clube ainda há uns milhares disponíveis.Como está a venda de bilhetes?
Se tivéssemos o espírito que nos caracteriza, se estivéssemos a jogar à Porto...nem o céu a desabar dissuadia. Mas não é o caso...temos um balneário de meninos, não de homens. Muito menos homens que respiram Porto por todos os poros.Penoso este campeonato ... é tamanhã a distância/tempo de estar alheados da luta que parece que demora 2 campeonatos a findar.
Veremos a casa que se vai ter uma vez que o tempo não ajuda ...NEM O FUTEBOL !!!
![]()
Não vejas. Simples.Esperemos que o mundo acabe ou haja outro apagão até sexta que eu não tenho paciência para ver isto...
Em cantos vamos golearEste ganhamos?
Não fumes mais, isso faz mal à tua saúde.Estava a fumar e veio-me uma luz, sexta vamos ganhar 7-0 e vocês perguntam porquê? Tás louco? E a minha resposta é simple, o crack já compriu castigo... Gonçalinho gaúcho GB7 is back!
Não consigo, é como a heroina, toda gente sabe que faz mal mas há quem não consiga largarNão vejas. Simples.
Podem dizer que se identificam como homens... Agora é moda.A nº 17 e nº 18 da equipa feminina podem ir a jogo ou é contra as regras?
Parece piada (e é, mas...)
Nesta altura se tirassem o Pêpê e pusessem uma das raparigas acho que pelo menos não ficavamos a perder!