CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,810
2,013
Se o talento do Mora não aparece o FC Porto não vence, basicamente é isto. Colocou-se a pressão de ser um miúdo de 17 anos a ter de levar o FC Porto às costas. Apesar da falta de qualidade evidente, sinceramente não vejo evolução nenhuma nesta equipa. Treinador sem experiência e deslocado do contexto do futebol europeu. Nós não somos o Cruz Azul.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,129
24,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o talento do Mora não aparece o FC Porto não vence, basicamente é isto. Colocou-se a pressão de ser um miúdo de 17 anos a ter de levar o FC Porto às costas. Apesar da falta de qualidade evidente, sinceramente não vejo evolução nenhuma nesta equipa. Treinador sem experiência e deslocado do contexto do futebol europeu. Nós não somos o Cruz Azul.
Eu vejo, problema começa quando mete pepe a titular absoluto sem nada justificar.

Ze pedro, por muito profissional, é muito curto para o clube. Marcano é mediano.

Depois concordo, demasiado tempo com pepe em campo.

Pepe que desde janeiro devia estar afastado

Eu se fosse treinador, ao ver isto, pedia garantias por escrito. Porque esta direcção é perita em queimar treinadores.

Conseguiu a proeza de deixar a equipa mais fraca em fevereiro. Os jogadores sao reis e fazem o que lhes apetece, até despedir treinadores

A verdade é que a direção desportiva tem se mostrado incompetente

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,334
15,925
O protesto tem que vir do lado dos adeptos. Que se juntem forem do estádio no próximo jogo, ninguém devia entrar lá para dentro.

Ninguém merece ver esta merda. Era estádio às moscas e adeptos em protesto do lado de fora.

Esta época é uma humilhação para todos os adeptos que amam este Clube.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,549
7,988
45
Lisboa
A quantidade de vezes que tem aparecido atacantes isolados (em vários jogos), depois de terem passado pela nossa defesa é culpa da qualidade dos jogadores, do treinador que não consegue tacticamente ser superior ao treinador adversário ou de ambos?
Desde que mudamos de táctica, defendemos pior (mesmo com mais gente na defesa) e atacamos pior (Samu deixou de fazer golos com esta táctica).

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,419
6,174
Ninguém, correto. Mas não queres um gajo que insiste neste esquema tático a ir ao mercado na próxima época. É um compromisso enorme e um risco que já se viu que não vale a pena.
Tb concordo com esta visão!
Um gajo que não consegue ver as limitações dos jogadores que tem á disposição, que não ajusta o seu modelo em função disso, e que, apesar de tudo, já se percebeu que não tem mão no balneário, para mim está apresentado!
Ter gajos fracos e que minam um balneário, não explica tudo, mas explica alguma coisa! E é a partir deste ponto que o nosso presidente tem muita responsabilidade!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,419
6,174
A quantidade de vezes que tem aparecido atacantes isolados (em vários jogos), depois de terem passado pela nossa defesa é culpa da qualidade dos jogadores, do treinador que não consegue tacticamente ser superior ao treinador adversário ou de ambos?
Desde que mudamos de táctica, defendemos pior (mesmo com mais gente na defesa) e atacamos pior (Samu deixou de fazer golos com esta táctica).
Acreditar que um gajo como o Eustáquio pode ser o central do meio num esquema a 3 é algo que o meu cérebro não atinge...
Ter apresentado isso com os Orcs, então é ainda mais surreal!!
Temos nos jogadores muita porcaria, mas tenho para mim que Anselmi já mostrou tb muita coisa! Para mim, o suficiente para a data de hoje nem sequer perceber o motivo da Estrutura o ter contratado!

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,253
37,087
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É certo que não jogamos nada e a época tem sido uma miséria.

Mas ontem mais um penalti mal assinalado, que já no estádio tinha dado toda a sensação de mal marcado por falta anterior sobre o Fábio Vieira.

Quando se está em baixo até estes filhos da puta carregam ainda mais.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,095
20,801
Mas querem fazer do futebol o que? Física quântica?
É meter a bola naquele rectangulo e isso é universal ...
O problema é óbvio ... é o balneário ...
Há jogadores que são autênticos cepos e parece-me que acham-se grandes jogadores ... sinceramente não percebo a jogada ...
Com a cepalhada que temos eles deviam era piar baixinho e dar tudo em campo ... Alguma vez um Franco, Borges, Eustaquio vão jogar num clube de maior dimensão que o FCPorto?

Estão a cavar a própria sepultura ...
Era o estrela... o Eustáquio e o Franco seriam craques lá. Já o foram em equipas melhores que este estrela.
O treinador é um cepo ainda maior que os jogadores!
Pior que a questão das festas de aniversário, o que mais me preocupou foi ver divisões no balneário. Na festa de um foram uns 7 jogadores, na de outro outros 5. No tempo do Mourinho iam todos e alguns apanhavam altas bebedeiras! E o Deco até era dos mais malandros!

• Like
Reações: brazuca e Padovano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era o estrela... o Eustáquio e o Franco seriam craques lá. Já o foram em equipas melhores que este estrela.
O treinador é um cepo ainda maior que os jogadores!
Pior que a questão das festas de aniversário, o que mais me preocupou foi ver divisões no balneário. Na festa de um foram uns 7 jogadores, na de outro outros 5. No tempo do Mourinho iam todos e alguns apanhavam altas bebedeiras! E o Deco até era dos mais malandros!
O Eustaquio a correr assim está mais para estrela nos jogos dos reformados

O Franco nem comento

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,507
74,113
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Sinceramente não sei o que o Bicho anda a fazer. O treinador já nem julgo.
Era importante perceber em que momento isso aconteceu. Nao me parece nada final do jogo, quando muito intervalo. E se for ao intervalo ja e preocupante a descontração do Samu Tuga e do Franco perante a pobreza da primeira parte, mas nao e bem a mesma coisa se isso fosse no final do jogo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,095
20,801
O Eustaquio a correr assim está mais para estrela nos jogos dos reformados

O Franco nem comento
O Eustáquio nunca foi rápido... e depois de andar uma época a fazer de bombeiro, é normal estar estoirado por esta altura... e por fim, não é central... e nem tem altura para tal. Quando era o Nico fazia jogos de merda, a desculpa era sempre a posição não ser a dele... mesmo que estivesse a jogar a 8.

O Eustáquio, por muitas falhas que tenha, sempre foi o gajo que tentou dar o litro. Não me admira que tenha estourado fisicamente... até porque tem sido esse o normal nas épocas no Porto - dá tudo na primeira metade da época, e depois dá o estouro. Este ano até durou mais. O Nico era outro que andava a dar o litro ultimamente, mas era muitas vezes comido em velocidade, se apanhado em contra pé, até porque o Nico era outro tractor a correr.

O gajo mais rápido que temos no meio-campo é capaz de ser o FV... mas intensidade e vontade é um problema.
Na defesa até temos gajos rápidos... mas o João Mário está a fazer uma época horrível (já não quer estar cá?), o Zaidu é o Zaidu... e temos o Otávio e o Djaló que são mesmo burros e ainda têm a mania.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eustáquio nunca foi rápido... e depois de andar uma época a fazer de bombeiro, é normal estar estoirado por esta altura... e por fim, não é central... e nem tem altura para tal. Quando era o Nico fazia jogos de merda, a desculpa era sempre a posição não ser a dele... mesmo que estivesse a jogar a 8.

O Eustáquio, por muitas falhas que tenha, sempre foi o gajo que tentou dar o litro. Não me admira que tenha estourado fisicamente... até porque tem sido esse o normal nas épocas no Porto - dá tudo na primeira metade da época, e depois dá o estouro. Este ano até durou mais. O Nico era outro que andava a dar o litro ultimamente, mas era muitas vezes comido em velocidade, se apanhado em contra pé, até porque o Nico era outro tractor a correr.

O gajo mais rápido que temos no meio-campo é capaz de ser o FV... mas intensidade e vontade é um problema.
Na defesa até temos gajos rápidos... mas o João Mário está a fazer uma época horrível (já não quer estar cá?), o Zaidu é o Zaidu... e temos o Otávio e o Djaló que são mesmo burros e ainda têm a mania.
O Eustaquio não é nada, nem 6, nem 8, nem líbero, nem nada

Se ao menos ainda corresse para disfarçar e parecer ocupado; nem isso
Deve-se achar uma estrela e grande líder para isso

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,973
22,120
Carlos Secretário:
"Comecaram muito mal o jogo e o Estrela de Amadora foi muito mais forte logo no início. O clube está a querer que alguns jogadores ganhem experiência e rotação para a próxima época, mas assim é muito difícil.”

• Like
Reações: Vinha

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,193
3,304
43
Faro
O que aconteceu ontem foi total sabotagem destes mimados de merda que vestem a nossa camisola. Nenhum sistema táctico, falta de qualidade premium da maioria dos jogadores justifica a falta de atitude, vontade, entrega que se viu ontem. Os meninos não queriam ganhar e não conseguiram disfarçar nada.....gozaram, mais uma vez, com a cara dos sócios e adeptos do clube.
Cambada de chulos de merda......farto destas Amélias....para além de fracos jogadores são péssimos como homens.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,095
20,801
O Eustaquio não é nada, nem 6, nem 8, nem líbero, nem nada

Se ao menos ainda corresse para disfarçar e parecer ocupado; nem isso
Deve-se achar uma estrela e grande líder para isso
Bastante injusto... mas mais vale cair em graça do que ser engraçado. Está estourado. O Varela pode estar estourado desde o início da época, mas este não pode estar estourado de há uns jogos para cá... ainda para mais quando tem de correr todas as posições de meio-campo mais libero nos três anos que cá está. Os outros mininos são uns tadinhos por jogar numa posição que não é a sua, mas este tem de andar a correr 4 posições em três épocas... assim se queimam jogadores.