Que idiotice.Nossa senhora, não vou comentar mais o assunto DC.
Fez 2 ou 3 boas exibições, para 5 ou 6 miseráveis.
Mas ele vai embora de qualquer forma, felizmente.
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Que idiotice.Nossa senhora, não vou comentar mais o assunto DC.
Fez 2 ou 3 boas exibições, para 5 ou 6 miseráveis.
Mas ele vai embora de qualquer forma, felizmente.
É de doidos varridos. Amanhã espero uma posição forte da direção.. nada menos que isso. Que peça explicações ao MAI sobre esta merda. Já não é a primeira nem a segunda vez que fazem isto a adeptos nosso.![]()
Adeptos do FC Porto foram obrigados pela polícia a sair do autocarro após jogo com o Estrela
Os adeptos do FC Porto foram obrigados a sair do autocarro no regresso ao Porto após a derrota com o Estrela da Amadora (2-0) e, ao descer, tinham um polícia a dar uma bofetada um a um. Ora vejawww.ojogo.pt
Que merda é esta do polícia dar um estalo a quem saia do autocarro?
Posição forte da direção?!?É de doidos varridos. Amanhã espero uma posição forte da direção.. nada menos que isso. Que peça explicações ao MAI sobre esta merda. Já não é a primeira nem a segunda vez que fazem isto a adeptos nosso.
A posição foi de 4. Mansos e cordialitos que a imagem tem de ser sempre de alto gabarito.Posição forte da direção?!?
O que fez a direção, ou, qual foi a posição da direção no lançamento de petardos atirados pelos filhos da puta para o meio dos adeptos do FCPorto no Dragão contra o 5lb?
Que tenha ouvido ou lido.....ZERO.
Ora aí está.A posição foi de 4. Mansos e cordialitos que a imagem tem de ser sempre de alto gabarito.
Mais depressa rompem o protocolo com os SD caso os protestos seja muito violentos.É de doidos varridos. Amanhã espero uma posição forte da direção.. nada menos que isso. Que peça explicações ao MAI sobre esta merda. Já não é a primeira nem a segunda vez que fazem isto a adeptos nosso.
escrevi isto reiteradamemte sobre este treinador desde o segundo ou terceiro jogo…. Fui insultado… porque aqui meste forum somos insultados quando dizemos aquilo que pensamos…Isto é demasiado mau.
Nem a um estrela a equipa consegue ganhar. Falta mesmo muita qualidade a este plantel e falta também querer.
O anselmi não me parece um tipo inteligente. Eu respeito que ele queira jogar desta forma (não gosto da sua ideia de jogo), mas viu-se o que o estrela queria fazer desde o início do jogo e o anselmi não soube corrigir a situação. O estrela colocou 6 ou 7x a bola sempre no sitio onde andava o Eustáquio e criou imenso perigo por ali e o que mais me irrita é o treinador não entender que para já não tem jogadores para este sistema. O Eustáquio é o menos culpado em andar naqueles terrenos, mas faz-me imensa confusão estar-se a bater numa tecla que não funciona e esperar-se resultados diferentes.
E depois colocar o Fábio com o Varela no meio campo, meu deus... sem palavras mesmo.
Valeu o Cláudio Ramos para a derrota não ser por números ainda mais vergonhosos.
Ainda conseguimos a proeza de ficar mais longe do braga mesmo depois do empate deles ontem.
É preciso uma limpeza a fundo no final da época e não sei até que ponto a equipa técnica também entra nessa limpeza, mas compreendo que queiram dar uma oportunidade de começar uma época. Mesmo assim não me parece que o anselmi seja gajo para dar sucesso ao FC Porto. Espero estar redondamente enganado.
Sexta há mais futebol espetáculo.
Depois do que aconteceu no jogo frente aos merdas, isto...É de doidos varridos. Amanhã espero uma posição forte da direção.. nada menos que isso. Que peça explicações ao MAI sobre esta merda. Já não é a primeira nem a segunda vez que fazem isto a adeptos nosso.
Mas querem fazer do futebol o que? Física quântica?Se defende é mais uma época perdida...
Ele não sabe as manhas do Tugao...
E leva bola de um Estrela lol
Se tivessem mantido o tacho ao FJM, ele ia passar as 24 horas do dia, todos os dias, a dizer bem desta direcção fizesse ela o que fizesse.escrevi isto reiteradamemte sobre este treinador desde o segundo ou terceiro jogo…. Fui insultado… porque aqui meste forum somos insultados quando dizemos aquilo que pensamos…
em todo o caso, independentemente de tudo, com os jogadores que temos, mesmo nao sendo os melhores que ja tivemos, podemos fazer muito melhor…. Ha varios jogadores em subrendimento e fora de posicao. Este treinador e muito pior taticamente do que o victor bruno…mas e assim…. O villas boas vai continuar a levar o Porto por ai abixo porque nao tem capacidade de lideranca como tinha o presidente dos presidentes…. O FJMarques ainda ha dias veio chamar a atencao aos portistas….
vivao o Porto que e nosso ate morrer
Temo que William esteja mesmo condenado aquela posição de lateral esquerdo com MA.não percebo porque nao dar titularidade a tomas peres ou william gomes nestes jogos quase sem objetivo?
"Como é que os próprios jogadores não ajustam?"O meio campo do Estrela a receber o jogo sempre de frente pra nossa baliza, sem pressão, a colocar bolas na profundidade, nas costas da nossa defesa. Aos 20 minutos já tinhas posto 3 bolas pra golo. Como é que a ver isto, não se ajusta a equipa? Como é que os próprios jogadores não ajustam?
Estas coisas, infelizmente, também fazem duvidar da equipa técnica. Por muito que se queira dar tempo, fica difícil assim
Normal, ele pensa que qualquer clube neste campeonato luta pelo título.O Pardal diz que o problema foi a primeira parte e que a segunda foi boa!
O william é patético a defender, mesmo assim, vai sempre para lá e nos temos que acreditar na visão do MA(U)Temo que William esteja mesmo condenado aquela posição de lateral esquerdo com MA.