CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,064
47,954
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Que merda é esta do polícia dar um estalo a quem saia do autocarro?
É de doidos varridos. Amanhã espero uma posição forte da direção.. nada menos que isso. Que peça explicações ao MAI sobre esta merda. Já não é a primeira nem a segunda vez que fazem isto a adeptos nosso.

• Like
Reações: Vinha

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,528
12,522
É de doidos varridos. Amanhã espero uma posição forte da direção.. nada menos que isso. Que peça explicações ao MAI sobre esta merda. Já não é a primeira nem a segunda vez que fazem isto a adeptos nosso.
Posição forte da direção?!?

O que fez a direção, ou, qual foi a posição da direção no lançamento de petardos atirados pelos filhos da puta para o meio dos adeptos do FCPorto no Dragão contra o 5lb?

Que tenha ouvido ou lido.....ZERO.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,590
15,060
Posição forte da direção?!?

O que fez a direção, ou, qual foi a posição da direção no lançamento de petardos atirados pelos filhos da puta para o meio dos adeptos do FCPorto no Dragão contra o 5lb?

Que tenha ouvido ou lido.....ZERO.
A posição foi de 4. Mansos e cordialitos que a imagem tem de ser sempre de alto gabarito.

Padovano

Superior
9 Julho 2016
75
78
Isto é demasiado mau.

Nem a um estrela a equipa consegue ganhar. Falta mesmo muita qualidade a este plantel e falta também querer.

O anselmi não me parece um tipo inteligente. Eu respeito que ele queira jogar desta forma (não gosto da sua ideia de jogo), mas viu-se o que o estrela queria fazer desde o início do jogo e o anselmi não soube corrigir a situação. O estrela colocou 6 ou 7x a bola sempre no sitio onde andava o Eustáquio e criou imenso perigo por ali e o que mais me irrita é o treinador não entender que para já não tem jogadores para este sistema. O Eustáquio é o menos culpado em andar naqueles terrenos, mas faz-me imensa confusão estar-se a bater numa tecla que não funciona e esperar-se resultados diferentes.

E depois colocar o Fábio com o Varela no meio campo, meu deus... sem palavras mesmo.

Valeu o Cláudio Ramos para a derrota não ser por números ainda mais vergonhosos.
Ainda conseguimos a proeza de ficar mais longe do braga mesmo depois do empate deles ontem.

É preciso uma limpeza a fundo no final da época e não sei até que ponto a equipa técnica também entra nessa limpeza, mas compreendo que queiram dar uma oportunidade de começar uma época. Mesmo assim não me parece que o anselmi seja gajo para dar sucesso ao FC Porto. Espero estar redondamente enganado.

Sexta há mais futebol espetáculo.
escrevi isto reiteradamemte sobre este treinador desde o segundo ou terceiro jogo…. Fui insultado… porque aqui meste forum somos insultados quando dizemos aquilo que pensamos…

em todo o caso, independentemente de tudo, com os jogadores que temos, mesmo nao sendo os melhores que ja tivemos, podemos fazer muito melhor…. Ha varios jogadores em subrendimento e fora de posicao. Este treinador e muito pior taticamente do que o victor bruno…mas e assim…. O villas boas vai continuar a levar o Porto por ai abixo porque nao tem capacidade de lideranca como tinha o presidente dos presidentes…. O FJMarques ainda ha dias veio chamar a atencao aos portistas….

vivao o Porto que e nosso ate morrer

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
576
1,222
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
O meio campo do Estrela a receber o jogo sempre de frente pra nossa baliza, sem pressão, a colocar bolas na profundidade, nas costas da nossa defesa. Aos 20 minutos já tinhas posto 3 bolas pra golo. Como é que a ver isto, não se ajusta a equipa? Como é que os próprios jogadores não ajustam?

Estas coisas, infelizmente, também fazem duvidar da equipa técnica. Por muito que se queira dar tempo, fica difícil assim

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,750
21,738
Depois do que aconteceu no jogo frente aos merdas, isto...
Quando foi o outro merdas que levou de um polícia em Guimarães durante os desacatos e assalto de adeptos do boifica, já tivemos tudo a chorar baba e ranho (até foram para a sic num daqueles programas da tarde) e o agente foi castigado...

• Like
Reações: Eclipsisboy

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,463
10,374
Se defende é mais uma época perdida...
Ele não sabe as manhas do Tugao...
E leva bola de um Estrela lol
Mas querem fazer do futebol o que? Física quântica?
É meter a bola naquele rectangulo e isso é universal ...
O problema é óbvio ... é o balneário ...
Há jogadores que são autênticos cepos e parece-me que acham-se grandes jogadores ... sinceramente não percebo a jogada ...
Com a cepalhada que temos eles deviam era piar baixinho e dar tudo em campo ... Alguma vez um Franco, Borges, Eustaquio vão jogar num clube de maior dimensão que o FCPorto?

Estão a cavar a própria sepultura ...

• Love
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,113
1,952
escrevi isto reiteradamemte sobre este treinador desde o segundo ou terceiro jogo…. Fui insultado… porque aqui meste forum somos insultados quando dizemos aquilo que pensamos…

em todo o caso, independentemente de tudo, com os jogadores que temos, mesmo nao sendo os melhores que ja tivemos, podemos fazer muito melhor…. Ha varios jogadores em subrendimento e fora de posicao. Este treinador e muito pior taticamente do que o victor bruno…mas e assim…. O villas boas vai continuar a levar o Porto por ai abixo porque nao tem capacidade de lideranca como tinha o presidente dos presidentes…. O FJMarques ainda ha dias veio chamar a atencao aos portistas….

vivao o Porto que e nosso ate morrer
Se tivessem mantido o tacho ao FJM, ele ia passar as 24 horas do dia, todos os dias, a dizer bem desta direcção fizesse ela o que fizesse.

Embora haja muito descontentamento legítimo por causa desta merda de equipa que não passa de um bando de meninos mimados e calões, não trocava este vergonhoso 4° lugar, com a gente que está agora no Porto a servi-lo, mesmo errando muito, pelo brilhante 3° lugar da época passada com a gente que lá estava na altura a servir-se dele e que ainda errava muito mais e deliberadamente. Antes este Prof. Pardal, que se limita a servir o Porto o melhor que sabe mesmo que sirva mal, que o passarão que lá estava para se servir e deixar os filhos servirem-se, que lesou o FCP em quase 10M de euros só nas negociatas dos filhos. E que agora ganha bastante menos de 1,5M líquidos no Milan quando num Porto arruinado, com todo o seu portismo, ganhava à volta de 3,5M líquidos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,113
1,952
O meio campo do Estrela a receber o jogo sempre de frente pra nossa baliza, sem pressão, a colocar bolas na profundidade, nas costas da nossa defesa. Aos 20 minutos já tinhas posto 3 bolas pra golo. Como é que a ver isto, não se ajusta a equipa? Como é que os próprios jogadores não ajustam?

Estas coisas, infelizmente, também fazem duvidar da equipa técnica. Por muito que se queira dar tempo, fica difícil assim
"Como é que os próprios jogadores não ajustam?"

Dizes bem. Como é que os próprios jogadores ficam encolhidos, não pressionam, não fazem nada? Se jogassem assim todos os jogos, o Porto estava nos últimos lugares, garantidamente. Porquê este comportamento neste jogo? Porquê o mesmo comportamento no jogo com o Nacional? Ficam aborrecidos os meninos quando são censurados publicamente e levam processos disciplinares e multas? E depois fazem birra e decidem não jogar nada, mesmo quando está em causa o 1° lugar, ou agora o 3°? Este balneário do Porto, pelos vistos, só funciona a chicote, como fazia o SC. Bem tratados, atraiçoam quem os trata bem.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,902
11,875
É tão fácil assinalar penaltys contra o FCP.....

Aii, já me esquecia, como jogamos mal, esse factor não importa.

Quando tivermos o tiki-taka do Barcelona os árbitros vão-nos respeitar.

😅

• Like
Reações: Edgar Siska

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,994
5,033
Não vi o jogo mas pelo resumo fomos dominados pelo Estrela?! Uma equipa tão fraca... Não entendo. No jogo anterior dominamos o adversário com o mesmo 11. É sabotagem?

Estado
Não está aberto para novas respostas.