CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,988
25,877
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Isto é demasiado mau.

Nem a um estrela a equipa consegue ganhar. Falta mesmo muita qualidade a este plantel e falta também querer.

O anselmi não me parece um tipo inteligente. Eu respeito que ele queira jogar desta forma (não gosto da sua ideia de jogo), mas viu-se o que o estrela queria fazer desde o início do jogo e o anselmi não soube corrigir a situação. O estrela colocou 6 ou 7x a bola sempre no sitio onde andava o Eustáquio e criou imenso perigo por ali e o que mais me irrita é o treinador não entender que para já não tem jogadores para este sistema. O Eustáquio é o menos culpado em andar naqueles terrenos, mas faz-me imensa confusão estar-se a bater numa tecla que não funciona e esperar-se resultados diferentes.

E depois colocar o Fábio com o Varela no meio campo, meu deus... sem palavras mesmo.

Valeu o Cláudio Ramos para a derrota não ser por números ainda mais vergonhosos.
Ainda conseguimos a proeza de ficar mais longe do braga mesmo depois do empate deles ontem.

É preciso uma limpeza a fundo no final da época e não sei até que ponto a equipa técnica também entra nessa limpeza, mas compreendo que queiram dar uma oportunidade de começar uma época. Mesmo assim não me parece que o anselmi seja gajo para dar sucesso ao FC Porto. Espero estar redondamente enganado.

Sexta há mais futebol espetáculo.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,850
6,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Anselmi não sabe ler o jogo...
Não mudou ao intervalo...
Só se queima
Hoje esteve fracamente mal. A perder ao intervalo muda um avançado por outro? Não era previsível que ia precisar dos dois em simultâneo em certa fase do jogo?
De resto, Fábio Vieira que tem estado bem, hoje deve ter feito o pior jogo da vida dele. Pepê e João Mário foi o costume. E o costume é tenebroso.
É pena porque tínhamos vindo a melhorar a parte defensiva. E hoje regredimos para valores negativos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,369
25,887
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não defendia aquela do Kikas e era mais um golaço e tal

Certinho
Esta equipa não tem jogadores que sejam a base para o futuro, é preciso começar do 0.
E se o Mora e o Samu tambem forem à sua vida, é o verdadeiro ano zero e dificilmente ficamos pior.
LOL

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,046
1,694
Vamos falar de coisas sérias??

1° Como portista, por incrível que pareça, o sentimento que tenho pelos resultados do NGC é igual a 0. O meu sentimento está completamente frio, para nao dizer, gelado.

2° O que se passa no clube?? Anda tudo a justificar-se nas finanças, mas como o clube nao é somente um departamento de finanças, que justificação existe para os resultados desportivos?? Hoje jogamos com o Estrela da Amadora, e as ocasiões de golo flagrante que existiram foram todas da equipa da casa. Nem o resultado de ontem do Braga nos deu qualquer motivação.

3° Liderança. Profissionais de futebol em festas noturnas, em semana de jogos e serem convocados?? Nao me interessa se os outros recolheram mais cedo. Foram a uma festa, onde existe ruido, existem bebidas, existem distrações, existem quebra de rotinas que influenciam o rendimento pleno nos treinos e jogos. O castigo a aplicar nao é depois dos jogos com rivais, mas sim aqui nestas situações. Ninguém poderia ficar impune.

4°Cultura do clube. E aqui é que a porca torce o nariz. Onde estao as pessoas que fizeram do FCP a grandeza que ele é?? Onde estão as pessoas que transmitem a mistica do FCPorto?? Onde está a sabedoria, o conhecimento e a alma para demonstrar a quem chega, que aqui no FCP tudo é diferente dos outros. Que aqui, TODOS têm obrigatoriamente de dar muito mais do que qualquer adversário. Nao basta ter talento, nao basta correr, aqui têm TODOS de ter uma mentalidade à FCPORTO.

5° Que FCPORTO queremos para o presente e futuro?? O passado ja lá vai, e como sempre fui habituado a que o presente e futuro fossem sempre tão bons ou iguais ao passado, pergunto qual o proximo passo?

O FCPORTO tem rapidamente de voltar a ser FCPORTO. Neste momento, é um clube completamente descaracterizado. A começar por um sistema tactico que nao abona nada a nossa cultura. 4x3x3 ou 4x4x2 sempre foi o nosso sistema de sucesso nacional e internacional. Acabem com esta ideia estúpida dos 3 centrais. Coloquem as pecas nos devidos lugares e terão rendimento.

• Like
Reações: Penta

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,133
15,776
29

1° Como portista, por incrível que pareça, o sentimento que tenho pelos resultados do NGC é igual a 0. O meu sentimento está completamente frio, para nao dizer, gelado.

2° O que se passa no clube?? Anda tudo a justificar-se nas finanças, mas como o clube nao é somente um departamento de finanças, que justificação existe para os resultados desportivos?? Hoje jogamos com o Estrela da Amadora, e as ocasiões de golo flagrante que existiram foram todas da equipa da casa. Nem o resultado de ontem do Braga nos deu qualquer motivação.

3° Liderança. Profissionais de futebol em festas noturnas, em semana de jogos e serem convocados?? Nao me interessa se os outros recolheram mais cedo. Foram a uma festa, onde existe ruido, existem bebidas, existem distrações, existem quebra de rotinas que influenciam o rendimento pleno nos treinos e jogos. O castigo a aplicar nao é depois dos jogos com rivais, mas sim aqui nestas situações. Ninguém poderia ficar impune.

4°Cultura do clube. E aqui é que a vaca torce o nariz. Onde estao as pessoas que fizeram do FCP a grandeza que ele é?? Onde estão as pessoas que transmitem a mistica do FCPorto?? Onde está a sabedoria, o conhecimento e a alma para demonstrar a quem chega, que aqui no FCP tudo é diferente dos outros. Que aqui, TODOS têm obrigatoriamente de dar muito mais do que qualquer adversário. Nao basta ter talento, nao basta correr, aqui têm TODOS de ter uma mentalidade à FCPORTO.

5° Que FCPORTO queremos para o presente e futuro?? O passado ja lá vai, e como sempre fui habituado a que o presente e futuro fossem sempre tão bons ou iguais ao passado, pergunto qual o proximo passo?

O FCPORTO tem rapidamente de voltar a ser FCPORTO. Neste momento, é um clube completamente descaracterizado. A começar por um sistema tactico que nao abona nada a nossa cultura. 4x3x3 ou 4x4x2 sempre foi o nosso sistema de sucesso nacional e internacional. Acabem com esta ideia estúpida dos 3 centrais. Coloquem as pecas nos devidos lugares e terão rendimento.
Concordo com tudo mas o esquema é me igual , podes ter sucesso com 3 centrais .

• Like
Reações: arichard e pipOx

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
97

4°Cultura do clube. E aqui é que a vaca torce o nariz. Onde estao as pessoas que fizeram do FCP a grandeza que ele é?? Onde estão as pessoas que transmitem a mistica do FCPorto?? Onde está a sabedoria, o conhecimento e a alma para demonstrar a quem chega, que aqui no FCP tudo é diferente dos outros. Que aqui, TODOS têm obrigatoriamente de dar muito mais do que qualquer adversário. Nao basta ter talento, nao basta correr, aqui têm TODOS de ter uma mentalidade à FCPORTO.

só queria destacar acima de tudo o ponto 3 👏 👏

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,369
25,887
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Memória curta. Tantas bolas deste tipo que defendeu este ano.
Mas pronto, não foi por causa do Cláudio que perdemos, embora aquele pênalti não tenha ajudado.
Nossa senhora, não vou comentar mais o assunto DC.
Fez 2 ou 3 boas exibições, para 5 ou 6 miseráveis.
Mas ele vai embora de qualquer forma, felizmente.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,046
1,694
Concordo com tudo mas o esquema é me igual , podes ter sucesso com 3 centrais .
Os esquemas nao sao iguais. Isso é completamente errado. É extremamente complicado trabalhar um sistema de 3 defesas. Infelizmente, ate em clubes de formação observo isso. É uma estupidez atroz. Esses treinadores, nem tão pouco sabem o que estao a fazer, porque nao é nada facil incutir um sistema de 3 centrais em adultos quanto mais em miudos.

A nossa cultura é o 4x3x3 ou 4x4x2. Esqueçam essas taras da moda. Coloquem os jogadores nos devidos lugares e eles irão render o seu maximo. Com este plantel, temos de voltar à base.

Alguma vez o Eustaquio é central?? Anda tudo doido?? Os jogadores andam desmotivados e perdidos no campo.

• Like
Reações: Vinha

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,986
6,144
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Isto é demasiado mau.

Nem a um estrela a equipa consegue ganhar. Falta mesmo muita qualidade a este plantel e falta também querer.

O anselmi não me parece um tipo inteligente. Eu respeito que ele queira jogar desta forma (não gosto da sua ideia de jogo), mas viu-se o que o estrela queria fazer desde o início do jogo e o anselmi não soube corrigir a situação. O estrela colocou 6 ou 7x a bola sempre no sitio onde andava o Eustáquio e criou imenso perigo por ali e o que mais me irrita é o treinador não entender que para já não tem jogadores para este sistema. O Eustáquio é o menos culpado em andar naqueles terrenos, mas faz-me imensa confusão estar-se a bater numa tecla que não funciona e esperar-se resultados diferentes.

E depois colocar o Fábio com o Varela no meio campo, meu deus... sem palavras mesmo.

Valeu o Cláudio Ramos para a derrota não ser por números ainda mais vergonhosos.
Ainda conseguimos a proeza de ficar mais longe do braga mesmo depois do empate deles ontem.

É preciso uma limpeza a fundo no final da época e não sei até que ponto a equipa técnica também entra nessa limpeza, mas compreendo que queiram dar uma oportunidade de começar uma época. Mesmo assim não me parece que o anselmi seja gajo para dar sucesso ao FC Porto. Espero estar redondamente enganado.

Sexta há mais futebol espetáculo.
Tou a contar os dias pros teus resumos de mercado 🙏🏻