CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,552
7,995
45
Lisboa
Podíamos ter chegado ao 1º e falhamos...
Podíamos ter chegado ao 2º e falhamos...
Podíamos ter chegado ao 3º e falhamos...
A nossa sorte é que o Santa Clara está a uma distancia grande...
AVB conseguiu trazer mais adeptos ao clube...vamos ver se passado um ano, não os "perde"...
Pensámos que AVB vinha arrumar a casa... ainda não conseguiu fazer totalmente...
Pensámos que o Bicho vinha meter o pessoal na ordem, não se notou grande diferença...
Criamos uma ideia das pessoas, como se fosse tudo linear...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,131
20,857
De um lado vimos os do Estrela correram que deus ma livre. Então o Jovane foi até cair. E quase sempre muito organizados, a fazerem bem as compensações e um treinador bastante interventivo. Do outro vimos um conjunto de meninos a “não trincarem a língua”, alguns deles a passear em campo, e um treinador totalmente perdido
Ah... então era mesmo o Pedras Rubras! ufffaaaa

• Like
Reações: Edgar Siska

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,436
8,255
A parte pior é que isto não é um caso de os jogadores não correrem.

É mesmo porque não prestam.

Houve lances que seriam cómicos não fosse o desfecho.

O Marcano, o Eustáquio, o Zé Pedro, o Gul, o Varela , Pepê e podia continuar.

É confrangedor. É uma vergonha esta gente vestir a camisola do nosso clube.
É uma mistura de ambos, eles não prestam mas também nao disputam segundas bolas nenhumas e claro que depois são engolidos pelo adversário

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
152
256
Jogo de merda, tenho 42 anos e nunca me senti como este ano. O presidente vai ter que vir falar. Sinceramente nem sei o que vai ser preciso para dar a volta a isso. Ver as nossas camisolas vestidas por esses cepos matem me. Fábio Vieira bem pode voltar para Londres, mesmo sendo falta (sinceramente nem sei se é) não pode ficar parado como ficou. Não fizeram um caralho. Aí está a resposta ao tal compromisso. No próximo jogo nem quero saber se jogam com putos de 15 anos, agora meia equipa que jogou hoje não pode voltar a jogar!

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,417
1,079
Sim é verdade. Mas para eles a motivacao é diferente do que para nós quando deviamos mostrar muito mais depois do que temos passado.

Nao ha desculpas. Estes jogos para os adversários do Porto é a possibilidade de um dia terem ganho ao Porto. Sabem que estamos na merda, entao a motivacao para eles é extra.

Motivacao por jogarem contra um grande e motivacao porque sabem que podem ganhar

Nós infelizmente parece que estamos em jogos da taca contra equipas da 3 divisao. Sem motivacao, sem ideias, sem fio de jogo.

A maior parte dos jogadores nao sabem o que andam la dentro a fazer. Jogadores pouco inteligentes e pressionados. A bola pica demasiado, porque sao fracos quer psicológicamente quer tecnicamente!

Muito limitados para serem do nosso clube.

Eu ver Marcano aos 37 a jogar no meu clube, um jogador que desde que chegou sempre o achei fraquissimo, da-me arrepios.

Pode ser profissional, pode ser bom rapaz...mas para mim enquanto adepto e socio nao chega, para ser jogador do Porto. Tem que ter qualidade, inteligencia e sobretudo saber dar 2 toques numa bola.

E nestes ultimos anos, as aquisicoes sao de equipas de meio da tabela.

Nos temos jogadores de Famalicao, Portimonense, Estoril, Santa Clara, Tondela, Paços de Ferreira...num plantel....é so juntar as peças.

Onde queremos ir com jogadores do meio da tabela para baixo? Mas sera que nao vemos isso? Que nao temos jogadores de qualidade para fazer a diferença??

Na 1 volta com Galeno e Nico levamos 4 dos mouros

Na 2 volta sem Galeno e Nico levamos mais 4 em casa dos mouros

2 treinadores diferentes, 2 sistemas táticos distintos.

Mas a culpa é dos treinadores ou do plantel que é demasiado fraquissimo.

É so vermos. Eles nao conseguem dar 2, 3 toques seguidos numa bola. A culpa principal de certeza que nao é do treinador quando falham 3 passes em 4.
Em casa levamos quatro dos orcs, porque eles levantaram o pe... pareciamos iniciados a jogar contra adultos...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,131
20,857
Experimente escrever sobre isto em algum perfil de análise e críticas generalista no FB ou seila, o seu comentário desaparecera em segundos e dificilmente voltas a ter acesso a página. Eles trabalham de modo a que não se perceba e não se foque no que realmente está se passar. Ainda ouviremos histórias sobre sabotagens em mercados de transferências e assim. Aquilo actua como um cartel ou seila na cabeça deles tentam criar um regime a Putin a lá futebol. Gente maluca
Não há penalty sobre o Mora. O lance com o Fábio, se fosse contra as melancias, iria dar lugar a jarra e conversa para o resto da época... mas sejamos honestos, a decisão do árbitro é aceitável. Mas sim, já sabemos como isso é. E no ano passado ainda foi pior com as reversões do penalty sobre o Evanilson (e ainda viu amarelo), e sobre o Chico das nalgas.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
134
99
Podíamos ter chegado ao 1º e falhamos...
Podíamos ter chegado ao 2º e falhamos...
Podíamos ter chegado ao 3º e falhamos...
A nossa sorte é que o Santa Clara está a uma distancia grande...
AVB conseguiu trazer mais adeptos ao clube...vamos ver se passado um ano, não os "perde"...
Pensámos que AVB vinha arrumar a casa... ainda não conseguiu fazer totalmente...
Pensámos que o Bicho vinha meter o pessoal na ordem, não se notou grande diferença...
Criamos uma ideia das pessoas, como se fosse tudo linear...
Não sei vejo isto muito mal parado pró André Villas-Boas...
Não parece que seja solução

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,552
7,995
45
Lisboa
Será que desta vez os jogadores vão de novo para estágio???
Não parece que tenham feito grande diferença...futebol continua mau...festas ate as tantas sem receios de castigos...
Se conseguiram melhorar a parte das contas, pioraram a parte do futebol...um desnorte completo...

• Like
Reações: PortoMDL

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,648
2,363
Os problemas defensivos do Porto existem muito por falta de capacidade ofensiva, isso deixa os adversários muito a vontade para atacarem mais.
Sim, enquanto nao houver jogadores acima da media que saiba interpretar o jogo como Anselmi quer e saibam tratar da bola diferente do que "estes"....nao ha treinador que resista.

Nao sera missao fácil para AVB.... Ha muito entulho que despachar e poucas ofertas para esses jogadores que pouco ou nada acrescentam.

Por alguma razao nao ha propostas para 12 ou 13 jogadores.

Mas um Eustaquio que nao acho nada de especial a jogar todas as epocas nao ha um clubezeco que venha ca deixar 10M€? Um internacional canadiano! Mas sera que nao queremos aceitar o que esta ha vista de todos.

Porque sera que nao ha clubes a oferecer dinheiro por:

Zaidus
Joao Marios
Mouras
Otavios
Goncalo Borges (exceção - recusou sair)
Namasos
Gules

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,267
37,101
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É uma mistura de ambos, eles não prestam mas também nao disputam segundas bolas nenhumas e claro que depois são engolidos pelo adversário
Já vi dezenas senão centenas de jogos ao vivo do nosso clube.

Nunca vi tanta falta de qualidade junta.

Chegamos a ter alguns misturados em alguns plantéis , mas era um ou dois.

Isto agora neste 11 que entrou hoje é triste.

Ainda estou para perceber, e gostava de ver o relatório de scouting do Gul. É que gostava mesmo.

A agravante é que os cepos das épocas anteriores foram ficando.

Fdx mas alguma vez o Eustáquio é jogador para o Porto por exemplo? O Pepê continua a jogar a titular porquê? O Fábio Vieira já desistiu de ser jogador porque já deve ter os bolsos cheios.

• Like
  • Triste
Reações: salman e fmorais92