CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
663
951
Estou desolado. Aliás, esta época nem devia dar espaço para mais desilusões mas depois dos dois últimos jogos onde pessoalmente vi evolução e vários bons momentos de futebol, hoje voltamos á estaca zero. Fomos miseráveis. Depois de uma semana desastrosa e uma boa notícia com o empate do Braga, fizemos das piores exibições que tenho memória. Sou dos maiores críticos da deste plantel mas não dá para usar essa desculpa para tudo, simplesmente não dá. Somos verdadeiramente miseráveis.

Hoje não tivemos NADA! 2-0 é lisonjeiro. Este Estrela, este Estrela que nos 14 jogos de 2025 tem duas vitórias pela margem mínima. Hoje vence-nos por 2-0 e volto a dizer, é um resultado justíssimo e lisonjeiro.

Zero criatividade. Zero pressão. Zero agressividade. Zero ideias. Zero. Zero. Zero. Tudo foi horrível. Nada funciona. 0.50xg. Agradecer sobretudo ao Cláudio porque valeu-nos MUITO e disse mais uma vez presente. De resto, zero.

PS: Ver o Samuel Portugal e o André Franco a saírem cheios de sorrisos dá-me um nó no estômago. Esta falta de compromisso e brio pelo símbolo que têm ao peito dá-me uma raiva. É inexplicável mas sinceramente, existe algum tipo de explicação para esta época?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,160
24,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enquanto AVB estiver só preocupado com a recuperação financeira, estamos bem fodidos.
Muito desiludido nesta equipa que ele montou de Zubi e JC...estarem lá eles ou uns arrumadores de carros vai dar ao mesmo. Mas como outros já disseram, venham lá mais uns sub-20 brasileiros, argentinos e turco-suecos por uns qtos milhões.
Perder nico e galeno e nao apostar forte, pelo menos no subsituto do nico, diz muito da incapacidade da direção desportiva.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
364
470
O VP também sofreu com isso na sua primeira época. Depois de se arrumar com o merdas do Guarín, entre outros, e se ir buscar o Lucho a coisa estabilizou.
Claro que também ajudava que o VP, apesar de na altura estar muito verde em comunicação, já ser muito mais treinador que este Anselmi algum dia irá ser. Que fique pela América do Sul e Central que é onde pode fazer carreira... naqueles campeonatos em que até um abel ou um caixinha são bons!
O VP teve o mesmo problema que o VB... Era o adjunto e os jogadores tiveram dificuldades em aceitar a subida para principal!
Foi bicampeão com o Kleber e com o Janko, portanto terá sempre a minha consideração!

Será que teria resultado agora?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,017
11,939
Vamos para a conference league que é um mimo.
Sim, podemos perder as pré eliminatórias da Europa League.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,116
20,824
O VP teve o mesmo problema que o VB... Era o adjunto e os jogadores tiveram dificuldades em aceitar a subida para principal!
Foi bicampeão com o Kleber e com o Janko, portanto terá sempre a minha consideração!

Será que teria resultado agora?
O principal problema foi os jogadores quererem sair depois de o AVB e o Falcao não terem ficado.

P.S.: acabou por descer de divisão... mas quando chegou a meio da época aos trolhas do TSV 1860 München, conseguiu mete-los a jogar bom futebol. Perdeu foi bastantes pontos nos últimos minutos... mas aí sim, tinha uma equipa de cepos e administração de revistas cor-de-rosa.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
371
415
O Treinador parece desconfiar em demasia dos próprios julgamentos, parece ter problemas em decidir encontrar ou dar hipóteses reais e enconstar o donos do balneário isto pode dever-se a origem. Um treinador Europeu enconstaria um Eustáquio um Borges um João Mário com outra facilidade. O Wiliam e o Tomás clamam por oportunidades reais.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,259
1,308
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
jogar menos do que têm jogado ? Deve ser dificil
São mimados! A atitude deles piora de cada vez que há uma manifestação de desagrado. E o pior é que essa mensagem tem vindo a passar cá para fora!
Foi assim quando o plantel se sentiu injustiçado por ter ficado em estágio depois da segunda humilhação contra os corruptos (vieram logo noticias a dizer que os jogadores não gostaram do castigo) e foi agora depois da manifestação a porta do Olival por causa da festa do Otario…
A mensagem vem para fora logo no próprio dia ou no dia seguinte. E como estamos a falar de mimados, a atitude de birra verifica-se de jogo para jogo

• Like
Reações: Vinha e Regod

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,166
46,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá nós podíamos ter saído daqui deste jogo com uma amassadela histórica ! Se levássemos 4 batatas não era nada de extraordinário.

• Like
Reações: Penta e Vinha

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,108
10,146
40
Aveiro
Insistir nesta tática num plantel que o treinador não conhece e nem foi ele que escolheu é passar um atestado de auto incompetência. Pior é que não tem jogadores para o que ele quer e muito sinceramente começo a ter dúvidas se irá resultar para o ano caso permaneça.
Treinador algo limitado parece-me.
Seria mais sensato apostar numa defesa de 4 normal e na próxima época, aí sim contratar jogadores para o seu sistema favorito.
Neste momento, só se está a queimar e a colocar o lugar de treinador do nosso clube em risco para a próxima época.

Assim não Sr. Anselmi.

Última edição:

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,383
1,315
São mimados! A atitude deles piora de cada vez que há uma manifestação de desagrado. E o pior é que essa mensagem tem vindo a passar cá para fora!
Foi assim quando o plantel se sentiu injustiçado por ter ficado em estágio depois da segunda humilhação contra os corruptos (vieram logo noticias a dizer que os jogadores não gostaram do castigo) e foi agora depois da manifestação a porta do Olival por causa da festa do Otario…
A mensagem vem para fora logo no próprio dia ou no dia seguinte. E como estamos a falar de mimados, a atitude de birra verifica-se de jogo para jogo
Não tenho pena se forem novamente apertados.