Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,204
- 202,913
- Conquistas
- 33
É isso éQualquer equipa tem um treinador nós não!
É como no Nacional ou no Gil
Estes merdas só andam a gozar connosco em campo
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
É isso éQualquer equipa tem um treinador nós não!
Deixa-me perguntar ao Otávio...ahahaIsso é alguma discoteca?
O Sapunaru só foi razoável em 2010/11... de resto foi banal. E na primeira época então...Quem nos dera ter um Sapuranu nesta equipa.
Está época uma folha A4 não chegava...Nacional e este prato de merda.Nunca esquecerei.
E uma citação de Pedro Chagas FreitasPost do Francisco J Marques![]()
Equipas que ainda lutam por algo.O Farense foi ganhar ao Estrela há 15 dias.
Sem duvida era tar aquilo as moscas que vao jogar a par com os ursosUma pequena espera no Dragão logo à noite? De resto é deixar o estádio vazio para os jogos com o Moreirense e o Nacional. Estas princesas não merecem a presença de um único adepto.
já mudei.Nunca mais acaba! Quero ver o Barça!
"Lixou-nos" uma Taça da Liga em 2021 com aquela "buja" de fora da área.Verdade o que estão a dizer do Jovane, o gajo já jogou no Sporting a certa altura grande promessa, é avançado e chega aqui a esfola-se todo a correr.
Eles têm 0 vitorias em casa este ano antes deste jogo. Nem se pode falar que estavam num bom momento mas tornaram a nossa equipa completamente banalO Farense foi ganhar ao Estrela há 15 dias.
Sem duvida... Defendi AVB até á medula mas efectivamente, tem de começar a ser posto em causa!Custa-me mm dizer isto. Mas a culpa já nao pode morrer somente na equipa e no treinador. Começo a duvidar da capacidade de liderança de AVB , principalmente na falta de entrega dos seus atletas. Algo está a correr mto mal.
Foram várias esta época!É uma das derrotas mais humilhantes dos últimos anos. Não há muita volta que se possa dar a isto. Infelizmente, ainda não chegamos ao fundo do poço. Há mais degraus para descer.
Perder 1-0 será bom resultadoNo Bessa vai ser mais do mesmo.