Eu disse logo quando ele chegou que quem nos dera que fizesse o que o Marefa fez..o Samu hoje em dia não pode ser titularSamu é definitivamente um Marega
Estou a converter me
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Eu disse logo quando ele chegou que quem nos dera que fizesse o que o Marefa fez..o Samu hoje em dia não pode ser titularSamu é definitivamente um Marega
Estou a converter me
Uma coisa é verdade contra os corruptos passeiam e contra nos comem a relva.Jogadores banais contra o porto parecem o messi e afins. Kikas jovane drame tudo com o jogo da época...
Até pode ser, mas não foi isso que eu disse.Ta ok.
Porque entre as malas, o sabotar ou os árbitros não é o assunto jogo sim jogo sim
Devíamos criar um bingo para os jogos do Porto
Ele só joga em alternativa ao Moura. Não percebo o que vai na tola do Anselmi.O William foi contratado para lateral...
Melhor namas que aquele freteiro azeiteiro que substituiuNamaso!! Opa!!!
Só faltou o Otávio
Isso e ividente nunca na vida nao tem a menor chanse por mim nem ao fim chegava nao tem estaleca para istoAnselmi está completamente queimado.
Não tem condições de ficar mais tempo
Esta mentalidade está instalada há muito, é preciso uma limpeza profundaNão saí nada a ninguém, nem ao Samu. Os jogadores também estão de rastos mentalmente. O que também demonstra a incapacidade do treinador.
O VB comecou com o seu 433 com Nico e Galeno e todos viamos a classe desta equipa.Deixava de jogar com 3 centrais e adaptava o sistema tático às características dos jogadores que possui!
...e mais, os "outros" se não forem aposta nunca estarão adaptados....
E a próxima época? Não vai melhorar do nada.Vamos lá gente, já só faltam 3 jogos.
E o mundial? Antes fosse canceladoVamos lá gente, já só faltam 3 jogos.
Ele foi esta semana....Tens que ir a bruxa, Samu
Alguém percebe???Ele só joga em alternativa ao Moura. Não percebo o que vai na tola do Anselmi.