20 minutos para marcar 3 golos
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Lol20 minutos para marcar 3 golos
E onde é que me viste dizer que jogamos bem?Ja me lembro de ouvir isso contra a lagartada, curioso
Em vez de teorias da batata convém é ver com olhos de ver porque não jogamos um piroco
Os que minam ou não têm compromisso, ou qualidade competitiva continuam lá, o que faria, mesmo, o VB!?Volta Vitor Bruno!!!!
Eu que evito bater no treinador chego a um ponto que perco a paciência.O terceiro só com vitórias depois da humilhação no clássico era o mínimo.
De caminho estamos a baixar para o mínimo ser "se fizermos uns remates e um empate fica".
ni merecemos esa competición. si hacemos el ridículo con amadoras y nacionales!!!É esta banda de coreto que vai ao mundial de clubes?
Jogou na nossa equipa B há uns anosDúvida: o GR do Estrela é aquele que está equipado de Amarelo??
Nem tu entendes nem ninguém, que merda de sistema é este ? Ninguém percebe istoConsegues entender meter este sistema tático?
Consegues entender a inclusão do Eustaquio no meio da defesa??
Será que não consegues entender estas merdas??
Se forem bons os resultados aparecem.E a solução é começar do zero... desde jogadores a equipa técnica...
O tempo que perdeste a fazer este comentário, podias ter perdido a fazer uma breve pesquisa no zerozero.Quem eram os jogadores de qualidade que tinha o Mourinho??? Antes de ele chegar ao FC Porto.
As esperas já vimos que não dão em nada.... A policia não permite sequer qualquer aproximação!Uma pequena espera no Dragão logo à noite? De resto é deixar o estádio vazio para os jogos com o Moreirense e o Nacional. Estas princesas não merecem a presença de um único adepto.