Não se ponham com merdas de proteger os meninos com a polícia.....que sejam apertados e bem apertados. Vão pro caralho todos
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
E nenhum treinador resiste a isto. Nem VB, nem Anselmi nem quem vier a seguir. Enquanto 80% deste plantel se mantiver não vamos ter sucesso. E como isso não se faz num ano, vamos penar mais alguns anos.Para mim também
Mas o nosso plantel é inferior ao do Estrela, dizem os defensores do jornalista
Eu estou absolutamente no chão...Vocês estão todos contentes não há dúvida
@Edgar Siska tu é que sabes que turno é que pega, é verdade?Vem aí agora o "turno da noite", Martim e William Gomes.
Para quem? são todos fracosMora tens de passar a puta da bola
A maioria destes jogadores ja vai no terceiro treinador sem render. Claro, poderiam render mais na mão de outros mas o problema é bem mais profundo que isso. Isto é problema coletivo ao nivel do UnitedManiche Era um zero antes do Mourinho
Alanitchev ninguém conhecia
Pedro Mendes brilhou no Felgueiras
Costinha veio do Mónaco
Deco, nas mãos do Otávio Machado parecia o pêpê...
Falhando o terceiro lugar, para mim não há alternativa que não seja Anselmi sair.Tem um grande problema em mãos, o plantel não é brilhante mas caramba somos bem superiores a esta miséria.
E aí o treinador tem grande culpa no cartório, não recupera mentalmente a equipa , não organizou minimamente a equipa, e ainda afunda mais uma equipa que ja de si estava arrasada mentalmente.
Não faz qualquer sentido o treinador continuar ta mais que queimado mas com ele arrasta também uma data de jogadores que poderiam perfeitamente encaixar na próxima época mas que neste descalabro terão que sair também.
Isto mais parece que temos que ir buscar 11 novos jogadores praticamente.