CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,850
6,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tanta gente do fórum que percebe de futebol, tanta gente fora do fórum que percebe de futebol e ainda ninguém apontou o que para mim é o mais óbvio:

Meio campo não existe e jogar com Varela e Vieira é como ter uma batata frita como fecho de porta numa tempestade.

Qualquer equipa que meta 3 homens no meio-campo que acertem dois passes e já parecem o bayern munique.

Simples... inferioridade numérica perante os outros e de agressividade. Varela não chega a todo o lado e Vieira só com bola no pé.

Pepê e Mora marcam com os olhos.

É assim tão difícil de ver que temos de preencher o meio campo com outro médio e adiantar o Fábio ou eu é que não percebo nada de futebol?
Eu ainda não percebi se o papel do Eustáquio é fazer isso no meio campo. Supostamente sim. Não está ali no meio dos centrais. Só para sair a jogar ou então quando estamos mais recuados na área.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,056
91,346
40
Seja pela falta de qualidade seja pelo desgaste que já apresenta. Ir com o Anselmi para a próxima época seria o AVB a jogar à roleta russa...com três balas na câmara.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O pá depois deste chega de invenções de merda. Tem de se apostar num grande treinador caralho.
E plantel.
Nesta fase é uma mistura de merda é banalidade em todos os sentidos.
E eu nem acho que o treinador seja péssimo, pode nem ser muito bom ou estar pouco preparado para uma equipa como a nossa, mas esta cambada de “jogadores” têm de ganhar guia de marcha, são uma vergonha!

• Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,479
16,893
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AVB a mostrar pq n fez um crl na sua carreira de treinador.
Escolheu um treinador como vê e treinou futebol.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,156
46,636
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mudamos de treinador ao intervalo?

dos 14 jogos que já tivemos com Anselmi quando viste isso acontecer?
Este tem de ser.. foda-se! Não há hipótese! Estamos a 45 minutos de conseguir sacar o 3 lugar pelo menos .. temos de marcar na primeira meia hora que depois os últimos 15 minutos temos de massacrar

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,020
77,508
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acontece mais uma vez o que aconteceu no Dragão com os lamps.

A diferença é ter um Akturkoglu e um Pavlidis ou ter um Kikas e um Jovane.

Florentino, Aursnes e Kokcu arrasaram o pobre do Varela.

Bucca, Amine e Moreira fazem a mesma coisa hoje.

• Like
Reações: Ruben1893