![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
DependeSão banais mas não são tão maus como um Estrela da vida
Não minha viuvinha de calcio lover, o tugao não é forte, continua medíocre.como é? então agora a liga tuga voltou a ser forte, e já não é qualquer gajo que chega ao FCP e faz muitos pontos?
És um antiquado, por isso é que não consegues ver...Há que reconhecer que esta tática brilhante com o Eustaquio a central resulta lindamente …
Acho que é visível a falta de valia do treinador. Neste momento, só de quem não quer ver o óbvio.até quando vamos continuar a culpar os jogadores e esquecer o treinador?
É verdade que a qualidade deixa a desejar mas estes jogadores não tem obrigação de jogar mais que este Estrela?
É que o resultado até nem é mau por aquilo que se viu na 1a parte...
Foi um erro enorme este treinador e precisamos de alguem com provas dadas e com experiencia e quanto mais cedo perceberem isso melhor até para não passar vergonhas no mundial de clubes e estragar a proxima epoca com contratacoes para o sistema tatico dele que não resulta.
Maior gozo levamos nós os adeptos.Mas o Estrela está a lutar para não descer e o FCP mesmo muito mal é equipa de lugares cimeiros.
Mas já sabemos.
Técnico vítima.
Direcção vítima.
Jogadores algozes.
ivo vieira, onde estás? Até podem ir buscar um reformado nojento como o cajuda, ou o nelo vingada... e um gajo ainda dava gozo com o professor neca... foda-se. Acho que até o luis campas era melhor que este gajo.Qualquer treinador trepo do tugao faz arroz de puta do Anselmi
Dos treinadores taticamente mais fracos.
conseguimos na mesma temporada ter dois dos piores treinadores dos nossos ultimos 50 anos
É um misto. Foram anos de PdC e Sérgio. Se calhar não houve empatia entre o AVB e este plantel e para os jogadores é fácil minar os jogos.Não me parece que queiram sabotar o AVB, mas que possam estar aziados com ele e não dar 100% já acredito
O fórum agora parece aquelas páginas das teoria da conspiração.
Tipo 4chan da bola.
A Navalha de Occam amigos, navalha de Occam.
Isso é verdade?O pessoal agora tem a cassete metida da "falta de qualidade do plantel" que até se esquece que está a jogar com um clube que luta para não descer e que não ganha em casa desde do ano passado.
O problema é GERAL e da EQUIPA que não funciona!
Conseguem ser melhores para por mero acaso não estares a levar 3 ou 4 de um estrela ao intervaloE os jogadores são incríveis
Nao o chateies,joga um bom CS...Depende
O Pepê é dos piores jogadores do campeonato, por exemplo
Mas esse também é o maior merdas que temos