CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,257
4,566
Quem viu os primeiros 10 minutos, não fica surpreendido com o resultado.

Não tenho grandes dúvidas de que o Estrela da Amadora na 2ª parte irá chegar ao 2-0.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,295
14,591
como é? então agora a liga tuga voltou a ser forte, e já não é qualquer gajo que chega ao FCP e faz muitos pontos?
Não minha viuvinha de calcio lover, o tugao não é forte, continua medíocre.

Nós, FCP, devido a varias circunstancias (que tu certamente ainda não conseguiste dar por elas, mas la chegaras) é que estamos abaixo do medíocre.

Podes vir cheio de pujança que eu não danço conforme a musica e, como disse e mantenho, a minha confiança no actual Presidente é total.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,078
91,410
41
até quando vamos continuar a culpar os jogadores e esquecer o treinador?

É verdade que a qualidade deixa a desejar mas estes jogadores não tem obrigação de jogar mais que este Estrela?
É que o resultado até nem é mau por aquilo que se viu na 1a parte...

Foi um erro enorme este treinador e precisamos de alguem com provas dadas e com experiencia e quanto mais cedo perceberem isso melhor até para não passar vergonhas no mundial de clubes e estragar a proxima epoca com contratacoes para o sistema tatico dele que não resulta.
Acho que é visível a falta de valia do treinador. Neste momento, só de quem não quer ver o óbvio.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,273
45,425
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas o Estrela está a lutar para não descer e o FCP mesmo muito mal é equipa de lugares cimeiros.

Mas já sabemos.
Técnico vítima.
Direcção vítima.
Jogadores algozes.
Maior gozo levamos nós os adeptos.
Já não sei de quem é a culpa, sei que isto é uma vergonha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,134
20,859
Qualquer treinador trepo do tugao faz arroz de puta do Anselmi

Dos treinadores taticamente mais fracos.

conseguimos na mesma temporada ter dois dos piores treinadores dos nossos ultimos 50 anos
ivo vieira, onde estás? Até podem ir buscar um reformado nojento como o cajuda, ou o nelo vingada... e um gajo ainda dava gozo com o professor neca... foda-se. Acho que até o luis campas era melhor que este gajo.

Bem... o Peseiro e o Vítor Bruno já não são os piores treinadores dos últimos 15 anos...

• Like
Reações: Hakabashy

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,851
28,556
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Provavelmente a pior primeira parte que vi o Porto fazer em 45 anos de vida

São uns cepos mercenários filhos da puta.

O serem cepos não é culpa sua, o talento não se compra. Agora tudo o resto é de uma ausência de brio, profissionalismo, ética de trabalho.

Uns autênticos fdp.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,338
66,348
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me parece que queiram sabotar o AVB, mas que possam estar aziados com ele e não dar 100% já acredito
É um misto. Foram anos de PdC e Sérgio. Se calhar não houve empatia entre o AVB e este plantel e para os jogadores é fácil minar os jogos.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,249
2,014
Inacreditável como uma equipa que está a lutar para não descer, que praticamente não ganha a ninguém, consegue criar 4 ou 5 oportunidades claras de golo, com bolas nas costas da nossa defesa.
Até quando vamos levar com o Eustáquio a central pelo meio? É vergonhoso ao estado que chegamos!

• Like
Reações: Holy Dragon

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,480
16,907
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gostei de ver q os jogadores do estrela levaram a sério a cena do compromisso do anselmo. O gajo impõe respeito.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,100
992
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O que dizer ? Nada já foi tudo dito durante esta temporada. Melhorou? Não! Pirou? Sim!
Vergonha mais uma isto e a nossa realidade.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,212
3,902
E os jogadores são incríveis
Conseguem ser melhores para por mero acaso não estares a levar 3 ou 4 de um estrela ao intervalo

1-0 é muitíssimo lisonjeiro

Ter perdido 1-4 em casa contra as toupeiras já deveria ter dado despedimento automático, mas depois de hoje …
Não há salvação

tragam o luis castro ou o crl a 4, mas de uma vez por todas contrata um crl de um treinador AVB

Despede o zubi e com esse dinheiro pagas o salario de um treinador

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,004
8,007
Isto não pode ser só erros táticos/planeamento de jogo. Estes jogadores estão completamente a cagar-se rpa isto. Isso ou estão a fazer birra pelos processos disciplinares