Acho que naoO Alarcon e o Vonic faziam pior que o Pepê e o Gul?
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Acho que naoO Alarcon e o Vonic faziam pior que o Pepê e o Gul?
Até parece que é a primeira vez …O Eustaquio a central devia dar direito a despedimento por justa causa!!
FRACOS DE MERDA.
ANDRÉ NÃO ABRAS A PESTANA NÃO....
Não me parece que queiram sabotar o AVB, mas que possam estar aziados com ele e não dar 100% já acreditoA minha sensação é que a maioria dos jogadores estão a sabotar esta direção. O chamado quiet quitting. Não isento o Anselmi de culpas - usar Zé Pedros, Eustáquios e Pepês devia dar castigo - mas a grande culpa é dos jogadores.
São banais mas não são tão maus como um Estrela da vida. É propositado. E o Anselimi ainda não percebeu que não pode ter um 11 com Zé Pedros, Eustáquios, Pepês, etc...Está a queimar-se também. Não está a ser inteligente. Se calhar confia neles mas não devia. Porque fazem parte d aarmadilha.Já nem sei que diga.
Parece impossível serem tão maus
Estamos mesmo a precisar do Kikas e do Dramé.Trocavas pelos do Estrela?
Isto funciona se tivermos a jogar contra o Sporting ou o Benfica, agora contra equipas que lutam para não descer? Nao brinquem. Temos mais do que equipa para dominar e ganhar este tipo de equipas. Infelizmente o treinador é tão medíocre como o resto do plantel. Uma vergonha estarmos a ser dominados por uma equipa de merda.Vai la tu, o Mourinho e o JJ fazer melhor.
Oh pah.
Com jogadores da equipa B, jogadores do Paços de Ferreira querem o quê???
Um Gul que nem no 1 classificado da segunda liga tem lugar...
Brincamos
Aziados porque? Por terem tudo a tempo e horas?Não me parece que queiram sabotar o AVB, mas que possam estar aziados com ele e não dar 100% já acredito
Parecem querer jogar à bola pelo menosTrocavas pelos do Estrela?
Tendo em conta que deste 11 devem ficar 2 ou 3…..isso vale poucoAcredito mesmo que é isso que vai acontecer e que o Anselmi nao muda a tatica porque servirá para os poucos que ficarem já estarem rotinados com este sistema
Tem tiques de vedeta mas não faz nadinha ... uma a menos neste jogo! O Alan Ruiz no Estrela não corre muito mas quando a bola lhe chega aos pés faz a diferença pela qualidade de passe, este Fábio nem uma coisa nem outra, é só estilo e sempre a reclamar com o arbitro (não se pode tocar no menino)O Fábio Vieira é uma miséria.
O problema é que este treinador quer consiliar este sistema tatico, mas este Porto é zero.Eh pá. Já chega de desculpar o treinador.
Temos obrigação , repito, temos obrigação de ganhar aos estrelas desta vida.
Apenas mais uma vergonha.