Isto não é uma equipa, é apenas e só uma manta de retalhos. Sem sombra de dúvida o pior plantel que eu já vi a vestir este emblema. Banalidade absoluta. Completa falta de talento, quanto mais classe.
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Nem ao Natal chegamosVai vai....
Eu prevejo rotinar em no primeiro terço estarmos arrumados do título
Isso ja ando a dizer a muito tem ali gente que nao devia calsar mais e esperar pelo fim para os meter andar dali para foraSe há sabotagem por parte dos jogadores ( e parece-me que sim) ... o Anselmi se os tivesse no sitio, colocava a equipa B a jogar ou juniores, e corria com esta macacada toda. O FCP ia perder em vendas, mas esta macacada também ficava com a carreira destruída por falta de profissionalismo![]()
Não é suposto que eu seja o mais racional possivel depois de um jogo daqueles.Implicar com um jogador que tem sido um profissional 5* desde que cá chegou porque se riu durante o intervalo de um jogo é apenas e só ridículo. E tem 0 a ver com a qualidade do mesmo.
Já nem sei que diga.A minha sensação é que a maioria dos jogadores estão a sabotar esta direção. O chamado quiet quitting.
Tem de ir maior parte do plantel para o crl. É uma falta de profissionalismo que se está a ver atroz.A minha sensação é que a maioria dos jogadores estão a sabotar esta direção. O chamado quiet quitting.
Nao consigo fazer o desmameAproveita do teu sabado pah, deixa isto