O Famalicão hoje parecia que jogava em casa.Felizmente tiraram aquela musica azeiteira que tivemos nos últimos anos e substituíram por este clássico.
Esse clássico era deles há uns tempos.
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
O Famalicão hoje parecia que jogava em casa.Felizmente tiraram aquela musica azeiteira que tivemos nos últimos anos e substituíram por este clássico.
Com estes laterais, com estes médios, com estes extremos e com um PL como este.Começar a próxima época com estes laterais é um erro gigante.
Espero bem que o treinador e o presidente tenham noção disso.
Com um plantel tao fraco mrmhum treinador vai longeAssim nao vai longe nao
Esse problema já vem com VB.Um sistema/modelo que não cria oportunidades de finalização de forma consistente, não vale pevide.
Em casa contra o Famalicão e ao intervalo temos 4 remates, sendo que 2 foram a 30 metros da baliza e na sequência de bolas paradas.
Eu sabia que havia outro clube que usava, mas acho que é o Gil e não o Fama, mas talvez tenhas razão.O Famalicão hoje parecia que jogava em casa.
Esse clássico era deles há uns tempos.
Tens de ouvir o Anselmi na apresentação.Um sistema/modelo que não cria oportunidades de finalização de forma consistente, não vale pevide.
Em casa contra o Famalicão e ao intervalo temos 4 remates, sendo que 2 foram a 30 metros da baliza e na sequência de bolas paradas.
A chuva está a mandá los emboraValente parolada ao intervalo.
Talvez ao 6º ou 7º treinador a malta depois encaixe isso.....ou não.Com um plantel tao fraco mrmhum treinador vai longe
O momento Benny Hill está topValente parolada ao intervalo.
Não é hate nenhum. Até pode ser uma solução dentro do plantel, mas é curto para titular.o JM não é o nosso lateral direito titular. É pra vender.
Quanto ao Moura não percebo o hate. Não é um suprassumo mas desde o Telles que não tinhamos um LE que acrescentasse algo ofensivamente. E o Telles da primeira época era burro pa caralho
Abriram o autoclismo lá em cima.A chuva está a mandá los embora![]()
Era o fama, tenho a certeza.Eu sabia que havia outro clube que usava, mas acho que é o Gil e não o Fama, mas talvez tenhas razão.
E o Fábio Vieira até tem estado bem, só não tem características para jogar ali, tem de jogar mais á frenteFalta claramente um extremo desiquilibrador e um box to box que coma linhas , com estes jogadores é muito difícil
O Fábio Vieira nao progride o pepê nao desiquilibra
É complicado, de resto até estamos a controlar bem
Logo hoje que eu tenho o carro no caralho mais velhoAbriram o autoclismo lá em cima.
Já antes de chegar caiu um pé de água assim.
É difícil sair por fora quando tens o mora e o pepê!Com o Eustaquio no meio dos centrais e o Fábio na meia direita de uma linha de 3 (Pepê, Mora e Fábio), o Alan fica inevitavelmente sozinho no meio e isso dificulta a saída de bola interior. Ora, o que nos resta? Sair por fora. E por aí só praticamente no lance do golo conseguimos lançar o Moura completamente dentro do meio campo ofensivo. Por acaso o Anselmi segundos antes tinha pedido isso. Contudo, se o adversário defender bem a largura, fica difícil sair por aí também. Nas vezes que o Eustaquio largou a linha dos centrais e subiu, tivemos algum jogo interior mas sem grandes virtuosismos. A qualidade individual e o momento dos jogadores dificulta jogar mais que isto mas o próprio Anselmi tem que rever aqui alguns posicionamentos. A introdução deste libero não me convence. Ajuda na circulação por trás mas depois retira muito jogo interior e depois no contra ataque baralha muitos os jogadores. Se os centrais tiverem os dois subidos (o que é o mais natural neste sistema), os centrais ficam na dúvida se haverão de sair na pressão ou recuar (já sofremos n golos assim) e o próprio libero é muitas vezes batido logo na primeira bola.
Pede-se mais velocidade, mais variedade de saídas com bola (não pode ser só no habitual lançamento Marcano-Moura) e mais virtuosismo individual para queimar metros e linhas com bola. Para já isso só aconteceu no golo.
O que se passouValente parolada ao intervalo.
enorme hitFelizmente tiraram aquela musica azeiteira que tivemos nos últimos anos e substituíram por este clássico.
O Pepê não vai para lado nenhum lolÉ difícil sair por fora quando tens o mora e o pepê!
Muitas vezes os laterais sobem e não tem ninguém para fazer um dois para um
Porque o mora e o pépe vem para dentro
Não temos alas de jeito no plantel!