FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,597
2,830
A malta anda muito confiançuda por aqui...a prognosticar 3 e 4 a zeros...muito me surpreenderia. Não acho que vá ser tarefa fácil hoje.

Espero estar enganado, depois venho aqui admitir o erro xD

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,478
12,111
Começamos a ganhar se estiver no banco(ada) Pepê, Otávio e Franco.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,932
2,358
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O campeonato ganhasse com jogadores que decidam na frente, sem talento na frente não vamos competir pelo campeonato.
Tens Samu, Mora, ainda sonho ter Chico, um Leonardo Vonić na B com 21 anos e que leva 7 golos em 11 jogos (se não está em ponto rebuçado para subir, então não sei quando estará), e por aí fora. É preciso reforçar? É. É o setor mais importante? Para mim não.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,473
3,731
menos nehuen cualquiera en el 11. ganar, ganar o ganar!!!!. FORÇA PORTO!!!

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,811
2,865
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Mesmo onze do Casa Pia, já era esperado.
Casa cheia no Dragão depois do último jogo em casa mostra que os adeptos estão com a equipa nos bons e maus momentos. Espero que a equipa hoje mostre outra cara e outra atitude.

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Se for este o núcleo duro em quem Anselmi vai apostar para se basear para construir o novo FC Porto do ano 1, bem....nem sei que diga. Zé Pedros, Eustáquios, Varelas, Joões Mários, Pepês, pré reformado Marcano. Só aí, em jogadores medianos, é metade do 11. Como é que a malta depois pode exigir que com este plantel se lute por títulos?

Dito isto, estou com uma impressão estranha de que hoje o Gul marca 2. Se serão suficientes para vencer logo se verá.
Um bem haja a todos. Sejam amigos, não sejam vingativos nem ditadores tendo poder.