Atenção à doçaria fora de prazo!...O franco também é um belo doce para o Famalicão![]()
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Atenção à doçaria fora de prazo!...O franco também é um belo doce para o Famalicão![]()
1-0 e o árbitro pode acabar o jogoA malta anda muito confiançuda por aqui...a prognosticar 3 e 4 a zeros...muito me surpreenderia. Não acho que vá ser tarefa fácil hoje.
Espero estar enganado, depois venho aqui admitir o erro xD
Tens Samu, Mora, ainda sonho ter Chico, um Leonardo Vonić na B com 21 anos e que leva 7 golos em 11 jogos (se não está em ponto rebuçado para subir, então não sei quando estará), e por aí fora. É preciso reforçar? É. É o setor mais importante? Para mim não.O campeonato ganhasse com jogadores que decidam na frente, sem talento na frente não vamos competir pelo campeonato.
Eles quando falam em 4-0 estão a referir-se aos cartões amarelosA malta anda muito confiançuda por aqui...a prognosticar 3 e 4 a zeros...muito me surpreenderia. Não acho que vá ser tarefa fácil hoje.
Espero estar enganado, depois venho aqui admitir o erro xD
Reparem que até quem publica o 11 quer uma defesa a 4. Basta ver a sequência dos jogadores.
Hoje é que é!Continua o tormento JM & Pepê inexplicavelmente.