como é obvio... o Otavio tirando a parte física nem sequer é jogador de futebol, não sabe coisas básicasPois é, o problema é que está a demorar a ter essa regularidade e foi um investimento avultado. Por mim, aparecendo uma boa proposta é vender.
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
como é obvio... o Otavio tirando a parte física nem sequer é jogador de futebol, não sabe coisas básicasPois é, o problema é que está a demorar a ter essa regularidade e foi um investimento avultado. Por mim, aparecendo uma boa proposta é vender.
Pior é o caso do Nehuen na minha opinião. Esse sim nunca mostrou flashes de nada, não no FC Porto pelo menos. Mesmo assim e numa defesa a três, apostaria em Nehuen, Otávio e um central de valor acresentado.Pois é, o problema é que está a demorar a ter essa regularidade e foi um investimento avultado. Por mim, aparecendo uma boa proposta é vender.
Tb concordo com a tua ideia, mas ele parece-me franzino demais para jogar no meio campo. Acho q o metia como 2o avançado, tipo Joao Vieira Pinto.Eu acho que o Mora é mais para alimentar 2 avançados, do que para ser o avançado.
O franco também é um belo doce para o FamalicãoAlgo me diz que o jogo de hoje é um teste para o Gustavo Sá.
É portista, tem aos 20 anos já 81 jogos pelo Famalicão e acaba contrato em 2027. Temos alguns doces para atirar para o Famalicão, nomeadamente o Ivan Jaime e o Borges.
Vejo com capacidade de jogar no duplo pivot de Anselmi, com uma voz de comando ao seu lado.
Existe um perfil em falta no plantel, mas passa muito pelo desenlace que terá o dossier Xico.O AVB vai mesmo ter que priorizar bem as posições onde vai gastar dinheiro, para mim a primeira onde tem que gastar é num avançado que seja decisivo.
Quanto ás percentagens, ele pode estruturar como fez com o Samu.
18h...Nunca mais são 17h
17h para ver o 11 titular e reclamar com o Anselmi18h...
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Claro, falha minha. 🥹🥹17h para ver o 11 titular e reclamar com o Anselmi![]()
Estou com um péssimo pressentimento para este jogo..![]()
Eu vou no 3-0, mas espero q tenhas tu razao!4-0 para nós.
Não é descabido até porque o Gul pode fazer movimentos parecidos ao do Pepê. Não que tenha mostrado isso no Porto mas é um gajo rápido com a bola no pé. O que poderá ter a menos em técnica tem a mais em força. E também tem explosão.![]()
Ia com estes 11, sendo que as dinâmicas podem variar ao longo do jogo.
Mas com o Gul ali a descair na esquerda e a fazer parte do trabalho sujo a jogar de costas, a aguentar jogo, a levar porrada, a abrir espaços.
Mora soltinho a deambular pelo meio e a dar apoio tanto à esquerda, como à direita, como ao Samu.
E Samu no ataque à área, seja em profundidade seja fixo na área mas livre das preocupações de ter de vir buscar jogo e construí-lo.
Talvez falte aqui algum poder de explosão mas também não é o Pepê nem o Borges que a vão dar. E o William está lesionado.
SIGA! Estou confiante numa vitória clara hoje!
Fds desde quando é que dá damas e xadrez na Eurosport?No futebol, ganha-se com golos. Temos que marcar golos, mais golos, quero ver golos na baliza adversária. Damas e xadrez é na Eurosport.
Parece-me que é por aí. Temos que ter opções de ataque de qualidade quer na equipa titular, quer no banco de suplentes.O campeonato ganhasse com jogadores que decidam na frente, sem talento na frente não vamos competir pelo campeonato.
Se o minino for titular dou já meia voltaNunca mais são 17h