Vai ser um esmagamento de 1-0Esmagar. Não há outra opção. E fechar o Gustavo Sá na torre das Antas, como se fazia antigamente.
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Vai ser um esmagamento de 1-0Esmagar. Não há outra opção. E fechar o Gustavo Sá na torre das Antas, como se fazia antigamente.
Que jogador horroroso. Muitas vezes gostava de trabalhar no scout do clube para perceber o que é validam num jogador.Sim… mais conhecido nos corredores do Olival como o Bruxo
Se vamos jogar com 3 centrais não temos ninguém para as alas que saiba jogar nessa posição!!E 2 Centrais........
Prioridade para mim será um central, um bom 8 e um extremo desequilibrador. Claro que depois há mais sítios onde reforçar mas para mim seria isto para começar.O AVB vai mesmo ter que priorizar bem as posições onde vai gastar dinheiro, para mim a primeira onde tem que gastar é num avançado que seja decisivo.
Quanto ás percentagens, ele pode estruturar como fez com o Samu.
Leva impermeável e assim já podes ir ver o jogoAh, é isso que importa. A receita. Esqueci-me
Se for assim já não é mau... são mais 3 pontos...Vai ser um esmagamento de 1-0
No fundo é o que importa. Levar os 3Se for assim já não é mau... são mais 3 pontos...
Eu acho que um bom treinador consegue disfarçar falta de talento na defesa mas não consegue disfarçar falta de talento no ataque. Centrais só gastaria á medida que conseguisse fazer dinheiro com os que temos.Prioridade para mim será um central, um bom 8 e um extremo desequilibrador. Claro que depois há mais sítios onde reforçar mas para mim seria isto para começar.
Pode ser que o bolonha venha tentar de novo o OtávioEu acho que um bom treinador consegue disfarçar falta de talento na defesa mas não consegue disfarçar falta de talento no ataque. Centrais só gastaria á medida que conseguisse fazer dinheiro com os que temos.
Com as opções que tem na equipa B, avançado seria mesmo a última coisa a reforçar. É preciso uma defesa e um meio campo muito, mas muito mais maduro.O AVB vai mesmo ter que priorizar bem as posições onde vai gastar dinheiro, para mim a primeira onde tem que gastar é num avançado que seja decisivo.
Quanto ás percentagens, ele pode estruturar como fez com o Samu.
O Otávio parece aquele tipo de jogador que depois de sair vai deixar-nos todos surpreendidos e arrependidos. Nós já vimos o que Otávio pode fazer no seu melhor, são raras as vezes sim, mas não deixa de ser uma questão de consistência de jogo.Pode ser que o bolonha venha tentar de novo o Otávio
O campeonato ganhasse com jogadores que decidam na frente, sem talento na frente não vamos competir pelo campeonato.Com as opções que tem na equipa B, avançado seria mesmo a última coisa a reforçar. É preciso uma defesa e um meio campo muito, mas muito mais maduro.
Pois é, o problema é que está a demorar a ter essa regularidade e foi um investimento avultado. Por mim, aparecendo uma boa proposta é vender.O Otávio parece aquele tipo de jogador que depois de sair vai deixar-nos todos surpreendidos e arrependidos. Nós já vimos o que Otávio pode fazer no seu melhor, são raras as vezes sim, mas não deixa de ser uma questão de consistência de jogo.
Ainda há bilhetes disponíveis para público? Onde posso adquirir?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk