FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,993
25,884
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O AVB vai mesmo ter que priorizar bem as posições onde vai gastar dinheiro, para mim a primeira onde tem que gastar é num avançado que seja decisivo.

Quanto ás percentagens, ele pode estruturar como fez com o Samu.
Prioridade para mim será um central, um bom 8 e um extremo desequilibrador. Claro que depois há mais sítios onde reforçar mas para mim seria isto para começar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,357
48,445
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Prioridade para mim será um central, um bom 8 e um extremo desequilibrador. Claro que depois há mais sítios onde reforçar mas para mim seria isto para começar.
Eu acho que um bom treinador consegue disfarçar falta de talento na defesa mas não consegue disfarçar falta de talento no ataque. Centrais só gastaria á medida que conseguisse fazer dinheiro com os que temos.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,993
25,884
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu acho que um bom treinador consegue disfarçar falta de talento na defesa mas não consegue disfarçar falta de talento no ataque. Centrais só gastaria á medida que conseguisse fazer dinheiro com os que temos.
Pode ser que o bolonha venha tentar de novo o Otávio

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,932
2,358
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O AVB vai mesmo ter que priorizar bem as posições onde vai gastar dinheiro, para mim a primeira onde tem que gastar é num avançado que seja decisivo.

Quanto ás percentagens, ele pode estruturar como fez com o Samu.
Com as opções que tem na equipa B, avançado seria mesmo a última coisa a reforçar. É preciso uma defesa e um meio campo muito, mas muito mais maduro.

• Like
Reações: PDuarte
29 Agosto 2022
2,716
3,181
Pode ser que o bolonha venha tentar de novo o Otávio
O Otávio parece aquele tipo de jogador que depois de sair vai deixar-nos todos surpreendidos e arrependidos. Nós já vimos o que Otávio pode fazer no seu melhor, são raras as vezes sim, mas não deixa de ser uma questão de consistência de jogo.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,452
929
Braga
Ainda há bilhetes disponíveis para público? Onde posso adquirir?

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,513
31,082
63
Aveiro
Ter uma defesa sólida e consistente é importante.
Mas no tugão mais importante é ter bons avançados. Se temos um ataque que só marca um golo por jogo, no máximo 2, corremos mais riscos do que se tivemos um ataque que marque 3, mesmo que sofra 2.
Veja-se que é unânime dizermos que a nossa defesa é fraca, mas está taco a taco em golos sofridos com os de lixboa. Já o ataque...
Os golos estão muito caros para o nosso lado.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,993
25,884
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O Otávio parece aquele tipo de jogador que depois de sair vai deixar-nos todos surpreendidos e arrependidos. Nós já vimos o que Otávio pode fazer no seu melhor, são raras as vezes sim, mas não deixa de ser uma questão de consistência de jogo.
Pois é, o problema é que está a demorar a ter essa regularidade e foi um investimento avultado. Por mim, aparecendo uma boa proposta é vender.

• Like
Reações: cybersoze35

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,849
28,553
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Algo me diz que o jogo de hoje é um teste para o Gustavo Sá.

É portista, tem aos 20 anos já 81 jogos pelo Famalicão e acaba contrato em 2027. Temos alguns doces para atirar para o Famalicão, nomeadamente o Ivan Jaime e o Borges.

Vejo com capacidade de jogar no duplo pivot de Anselmi, com uma voz de comando ao seu lado.