FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,631
139,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Metade do plantel tem que ser substituído, aos poucos, claro. Resultado de vários anos de más decisões que fez acumular uma quantidade indesculpável de trepos no plantel.
Eu tenho uma opinião menos extrema nos jogadores
Ainda assim como muito jogador fraco cá.

Isso não desculpa a continua falta de evolução no jogo.
Somos indistintos de um clube de meio da tabela no jogar.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,487
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mora 💙

Incrível como um menino de 17 anos já é a grande figura do plantel.

Quenda em 48 jogos tem 3 golos e 6 assistencias e sai por 50 milhones. Não vai tardar a aparecer alguém a pagar pelo Mora (35 jogos, 9 golos e 4 assistências)
Se realmente a cláusula não passar dos 75 milhões, que se faça tudo para largarem cá o dinheiro a pronto e sem comissões. Também não é qualquer clube que paga esse valor + impostos, de um dia para o outro, assim de qualquer maneira.

Há se calhar uns 5, 6 clubes na Europa no máximo com essa capacidade e pode ser que a má experiência com o Flopix os faça repensar.

É preciso é que se defenda acima de tudo os interesses do Porto neste negócio. O Porto para o ano precisa do Mora e não é só pelo futebol, é mesmo pelo entusiasmo que ele traz para o campo e para as bancadas. Ele faz o Porto acreditar, ele faz a equipa acreditar. Nós precisamos todos disso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,985
21,766
O jogo esteve sempre controlado até o Diogo dar uma de Roberto e meter um frango ridículo. O problema é que, mesmo com o jogo controlado, falta muita qualidade a esta gente e não há quem arrisque e crie perigo. Os únicos que têm qualidade para isso são o Mora e o Fábio, mas estr último é forçado a jogar no meio campo para que haja qualidade aí e acaba sempre longe das zonas onde pode fazer mais a diferença. Se temos mantido o Nico (que era impossível bem sei) a coisa podia ser bem diferente.
De resto, até ao minuto 65 jogamos com 2 a menos porque o Pepê é a miséria de sempre e o Gül claramente não está preparado para este andamento.
O que esta equipa mais precisa é de qualidade. Com isso vem o resto.
Convinha também que parássemos de nos boicotar. É uma equipa a quem tudo acontece. Hoje foi aquele lance do Diogo que enfim…

Quando ao resto, só uma nota para a expulsão do Borges que me parece manifestamente exagerada. Há jogo perigoso com contacto - amarelo. Pareceu-me pelo menos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,416
25,834
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais do mesmo. Enquanto equipa não há futebol. É um castigo ver isto.

É um futebol miserável.

Rodrigo Mora como é craque deve estar para sair e faz ele bem. O que é que fica cá a fazer? A não ganhar nada e a fazer parte dum futebol ridículo.

Aproveitem e vendam o Samu, deixem o rapaz ir jogar à bola. Num clube onde esteja lá para finalizar vai ter uma carreira de categoria. Aqui só vai andar a sofrer, nem com o avançado se joga...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,374
2,824
Ninguém dá um berro a estes caralhos para eles não perderem tempo num lance de bola parada com 5 minutos para acabar o jogo?
Foda-se, eu tinha vergonha de fazer tal coisa. Que raio, que raio...

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
142
232
Eu não posso aceitar que não se metem putos, já que é para fazer pré época mais cedo mais valia. Não percebo como estamos ainda a deixar entrar o Borges e não dar uma oportunidade ao espanhol da B e em vez do cepo do Namaso não entrar o Vonic. Tem que começar a chamar putos da B e dos sub 19 aos treinos e os convocar,já deu para ver que muitos jogadores não têm nível então por isso mais vale pôr putos a entrar.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,148
903
Obrigado Mora, com apenas 17 anos e já carregas a equipa às costas.

“Obrigado” Diogo Costa, por manteres o jogo emotivo até ao fim, nenhum de nós anda super desejoso por uma vitória tranquila…

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,374
2,824
E já agora, o Borges foi expulso por quê exatamente? O VAR por estar em cima da hora, não se deu ao trabalho de chamar o árbitro para corrigir a situação?

• Like
Reações: Vinha

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Eu tenho uma opinião menos extrema nos jogadores
Ainda assim como muito jogador fraco cá.

Isso não desculpa a continua falta de evolução no jogo.
Somos indistintos de um clube de meio da tabela no jogar.
E achas que mudar de treinador outra vez - com este plantel - vai fazer com que as coisas magicamente comecem a funcionar? Já não funcionam há pelo menos quase 3 anos. Já jogamos como um clube do meio da tabela há quase 3 anos.

Sem talento no 11 dificilmente qualquer treinador que cá chegue vai ter sucesso e vai ter "evolução de jogo".