É prepararem o cu vai entrar o Samu Namasogol
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Ainda agora, quando saiu foi uma acção acertadissima. HaterO Pêpê teve alguma ação acertada neste jogo?
Pergunta séria.
Tens de ler o comentario todo, paraste no meioOs dois juntos contribuíram para 12 golos, realmente não dão profundidade nenhuma.
Volta zaidu e jorgie
ehhhhh?????ninguém me tira da cabeça que não és quem dizes ser
Sou hater dele mas aí esteve muitissimo bem, apesar de ter tardado esteve bem no ritmo de saída de campo, sempre de passo em passo sem escorregar ou tropeçar, excelente também no cumprimento ao colega que entrou para o seu lugar, o gesto técnico a sentar-se no banco está ao nível de poucos, melhor só na bancada.Ainda agora, quando saiu foi uma acção acertadissima. Hater
O segundo golo que o diga.A nossa dificuldade em sair com a bola jogável e romper linhas é decepcionante
Porque o Varela joga sozinho na posição. FV não ajuda nem tem corpo. Basicamente é Varela vs 3 no meio campo. O que implica nos jogos grandes que sejamos totalmente dominados.Uma das coisas que consigo perceber é que mal ou nunca ganhamos uma disputa de bola no meio campo
tranquilo, no comentaré nada más tuyo!!!, perdón!!!ninguém me tira da cabeça que não és quem dizes ser
E quem vai comprá-los?Muita mesmo nao sao assim tao poucos mais de metade e para ir a vida
Mas eu disse que nao pagavam 75?@fjpfcp continuas a achar que ninguém dá 75M?? Eu já há muito que digo que em Junho já cá não está