FC Porto
2
Rio Ave FC
0
Aug 24, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,108
22,452
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A equipa está a jogar um futebol interessante. Podiam ter sido alguns 5 só na primeira parte.

Mas não temos avançado, emprestem lá o Namaso.

• Like
Reações: Edgar Siska

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
216
260
Acho que vou um pouco contra a visão de alguns colegas, mas eu acho que PP foi dos melhores na 1ª parte.. Na 2ª também esteve bem, mas teve aquele falhanço, que se estivesse 0-0 provavelmente seria expulso do estádio!

Em relação ao Namaso, gosto muito dele, acho que poderá tornar-se um bom jogador, mas não é o que precisamos neste momento.. Talvez falte um pouco de sorte, confiança,, etc... não sei... só sei que precisamos de outro tipo de jogador neste momento!

A defesa ainda precisa de melhorar e muito e não podemos falhar tantos golos como hoje, porque já percebemos que vamos precisar!

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É mais fácil golear tendo um Gyokeres na frente. Para já não tenho razões de queixa tendo os avançados que temos (até este jogo)

Para além disso criamos oportunidades claras para golear. A rever o desperdício, que continua lá.
O Samu tem que pegar nisto pelos cornos e metê-las lá dentro

Continuar a criar jogo como hoje é meio caminho andado

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,179
1,788
Muito desapontado, a eficácia é um grande aspecto de um jogo de futebol e num jogo que devia ter acabado no mínimo uns 4-0, acaba 2-0 feito na primeira parte. Não pode ser, foi ridículo.

• Haha
Reações: Gomes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Muito satisfeito com o trabalho da equipa tecnica e da equipa, a realçar:
-que com o triplete do meio campo, Varela, Nico e Vasco associado ao Ivan Jaime e Namaso o controle de posse de bola no meio campo adversario é seguro
-a vertigem e as perdas de bola em passes arriscados e absurdos diminuiram e isso tranquiliza a equipa
-melhorou-se o remate de longe, a marcação de livres e cantos
-o jogo aéreo ainda é uma lacuna evidente e de certeza que as aquisições vão de encontro a este problema
-há alegria e fruição nos jogadores e no jogo da equipa, mas o VB mostrou que queria mais e queria golos

Só posso estar contente num jogo em que o resultado foi curto, mas a equipa mostrou desde cedo segurança e controle do jogo enquanto no ano passado o sofrimento era uma constante até ao fim de cada partida.

Acredito que este vamos perder muito menos pontos com equipas pequenas no Dragao e não só, o que é uma evidente mais valia em relação a anos recentes.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,296
5,570
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Uma coisa é certa: jogando pouco na segunda parte, foi um festival de golos falhados.
A equipa concentrada gosta de ter bola, reage bem à perda, parece menos frágil a defender o contra adversário, embora continue com o problema do futebol aéreo.
Mas, procura jogar futebol. A primeira parte deu gosto.
Acredito que estamos no bom caminho com estes reforços do ataque e se reforçarmos a defesa com um patrão SC e um LE jeitoso.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,448
3,171
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bom jogo, apesar de muito perdulários.
No entanto fico confiante quando se cria tanta oportunidade, é sinal que se jogou bem, e é uma questão de alguns jogadores ganharem ainda mais confiança.
Nota positiva para o Ivan Jaime que continua decisivo, Galeno, Nico e Vasco.
Varela não sabe jogar mal.
Mamaso não tem qualidade para jogar no Porto. Continuo preocupado porque pelo 3o jogo seguido quem vem do banco não acrescenta nada

Estado
Não está aberto para novas respostas.