O Samu matou o jogo, para o estilo de jogo do Anselmi o Samu não encaixa
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Ainda vamos sofrer…Epá um golinho para animar o jogo sff.. seja de quem for..
A concorrência num clube como o nosso tem que ser muito mais alta. Ainda para mais numa posição do campo tão importante.Concorrência tem, só que esses ainda jogam menos. Gul e Namaso juntos não dão um PL de jeito. Ainda dou o benefício de dúvida ao Gul porque só chegou agora, mas o Namaso não sai da mediania.
É capaz de ser isso.Acho que estas a confundir com o professor gavião esse é que é o mauzao![]()
Tal como nos 2 últimos anos anteriores a este.Mas eu que o lisbon é uma merda já eu sei e é me indiferente, o que não gosto é que este ano temos um total de 0 jogos que tenham valido o preço do bilhete (ou do lugar anual neste caso)
Liverpia é um dos primeiros sinais de cirroseTudo à defesa contra o Liverpia
Mas estavas a controlar com bola tranquilamenteNão, a segunda parte toda. Antes de Samu entrar. Não metam a culpa no Samu por amor de deus.
E isso é preocupante porque é dos poucos que tem talento neste plantelO Samu matou o jogo, para o estilo de jogo do Anselmi o Samu não encaixa
Nao ganhou ao fifique e dificultou o sporting?Oh pelo amor da santa. É uma equipa bem organizada e com bons jogadores defensivos. Ofensivamente tem quem? O Cassiano?
Exatamente... Tem de ser um gajo que estique a equipa. Ganhe a bola e espere apoiosO Samu matou o jogo, para o estilo de jogo do Anselmi o Samu não encaixa