![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Oh pelo amor da santa. É uma equipa bem organizada e com bons jogadores defensivos. Ofensivamente tem quem? O Cassiano?Das melhores equipas da Liga. Deu 3 batatas ao futuro campeão fenfinque. Tem feito pouco porque temos feito bom jogo.
Alguns de nós também...O gajo da tribuna a dormir ahhaa
Concorrência tem, só que esses ainda jogam menos. Gul e Namaso juntos não dão um PL de jeito. Ainda dou o benefício de dúvida ao Gul porque só chegou agora, mas o Namaso não sai da mediania.Isto do Samu não é novidade nenhuma
Nos apoios, no jogo de costas para a baliza, no jogo sem bola, no domínio de bola são os seus maiores defeitos.
É um jogador peculiar. É forte dentro da área, é jogador de área. No resto, pode sim vir a evoluir e melhorar bastante, mas são claras deficiências.
A maior estupidez foi "oferecer-lhe" a titularidade numa bandeja. A época inteira sem concorrência para o seu lugar.
Acho que estas a confundir com o professor gavião esse é que é o mauzaoRival de morte
Mas eu que o lisbon é uma merda já eu sei e é me indiferente, o que não gosto é que este ano temos um total de 0 jogos que tenham valido o preço do bilhete (ou do lugar anual neste caso)Tal como sborde hoje contra o Santa Clara. É o que é.
Acho evidente que falta qualidade a equipa.Que trapalhice de alguma malta
Mas nós morremos para o jogo com a entrada do Samu
Não seguramos uma bola na frente
Não, a segunda parte toda. Antes de Samu entrar. Não metam a culpa no Samu por amor de deus.Que trapalhice de alguma malta
Mas nós morremos para o jogo com a entrada do Samu
Não seguramos uma bola na frente
Deu 3 batatas ao futuro campeão, amigo. Desvalorizar é o que os outros fazem.Oh pelo amor da santa. É uma equipa bem organizada e com bons jogadores defensivos. Ofensivamente tem quem? O Cassiano?