Nós tão depressa temos trocas de bola de enorme classe como depois parecem iniciados que ainda não aprenderam o básico.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Tenho tantas como certos users andarem a insultar o treinador do FC Porto com pics do professor pardal. Tantas suspensões e quem insulta e goza com elementos do clube mantém-se impune, Mas é o que é, amigo...Tens provas para fazer uma acusação tão grave a um jogador do Porto?
É muito constrangedor ver o Samu jogar nesta fase da época. Espero que consiga recuperar moral e força. Nunca sabemos se podemos ter um Samu sempre cheio de vontade e pressionante ou um desligado do jogo...O Samu entrou cheio de vontade.
Afinal o rapaz tinha mazelas. Mas muitos enxovalharam o treinador do FC Porto com a opção pelo Gul, que até fez bom jogo.Samu entrou cansado
A minha imagem nada tem a ver com o Anselmi.Tenho tantas como certos users andarem a insultar o treinador do FC Porto com pics do professor pardal. Tantas suspensões e quem insulta e goza com elementos do clube mantém-se impune, Mas é o que é, amigo...
O moço ta lesionado e queres que jogue muito?É muito constrangedor ver o Samu jogar nesta fase da época. Espero que consiga recuperar moral e força. Nunca sabemos se podemos ter um Samu sempre cheio de vontade e pressionante ou um desligado do jogo...