Sim, o problema é que no resto está a anos-luz atrás.Para além do golo, só quero destacar um jogador , Gul , que qualidade na recepção e passe, muito acima de Samu
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Sim, o problema é que no resto está a anos-luz atrás.Para além do golo, só quero destacar um jogador , Gul , que qualidade na recepção e passe, muito acima de Samu
O miudo entrou bem no jogo mas ja sabes o que a casa gasta por aquiMalta, facilitem um bocadinho a vida a quem não está a ver o jogo![]()
Eu facilito, tem potencial, mas está verdissimo. Verde Verde Verde. Muito para aprender e crescer.Malta, facilitem um bocadinho a vida a quem não está a ver o jogo![]()
Realmente sempre pensei que vinha aumentar muito a qualidade da marcacao das bolas paradasOh Fábio, tu sabes mais que isto
Bom Gul do MoraMalta, facilitem um bocadinho a vida a quem não está a ver o jogo![]()
Extremamente básico, o Gul a combinar fora da área com os colegas está a ser bastante competente.Malta, facilitem um bocadinho a vida a quem não está a ver o jogo![]()
MArca de um bom treinador, está a tirar o melhor de alguns jogadores.Eu tenho que enaltecer o jogo do Varela.
Está ao nível que vimos o ano passado
Neste aspecto o Pepê é unânime entre todosMalta, facilitem um bocadinho a vida a quem não está a ver o jogo![]()
Tem pegado muito mal na bola, e todos sabes que consegue muito melhorRealmente sempre pensei que vinha aumentar muito a qualidade da marcacao das bolas paradas
Certo, fez bem. Nao censuro jogadores por remataremEpa tinha campo aberto para o remate, perfeitamente normal que um ponta de lança ali não resista ao remate, até eu aqui disse "chuta", ainda para mais no contexto dele.
O remate é que foi uma merda, isso sim, mas não faz sentido crucificá-lo por rematar ali