Estou com o Feeling que vamos ganhar 2-0 e um dos golos vai ser do Pepê !
O pior mesmo é quando chegarmos aos 60min para refrescar a equipa e eles tem Bellotti, amdouni , bruma e nos Temos andre franco , borges e gülJogo muito dificil. Eles tem melhor plantel, vivem melhor momento e tem os padres a seu favor.
Teremos que entrar com tudo, garra e com vontade de vingar os 4-1 na luz.
Por outro lado teriamos os lagartos a serem bi campeoes e com toda a sinceridade não me agrada.Uma eventual vitória não salva de todo a época, mas há muitos motivos para querermos ganhar:
- Tentar mostrar que não somos inferiores a eles.
- Lutar pelo segundo lugar enquanto for matematicamente possível.
- A rivalidade, que é maior do que contra os lagartos.
- O contribuirmos indirectamente para que eles não somem mais um título na luta pelo total de títulos que travam connosco taco-a-taco já há alguns anos.
Sabes qual é o maior problema que vejo? A falta de vontade de alguns jogadores. Não digo que não dão o máximo no jogo, mas nestes jogos dar o máximo não chega, tens de dar 120% e com faca nos dentes. Infelizmente não vejo jogadores com essa personalidade. Não vejo jogadores com vontade de ganhar o jogo custe o que custar.Temos que continuar a trilhar o nosso caminho, já com um bom planeamento para o Mundial e época 25/26.
É uma vergonha um clássico no nosso Dragão contra os vermelhos e as casas de apostas colocam-nos como underdogs. E é muito como alguns já falaram, vamos a ver as opções e eles têm mais peças válidas para atacar o jogo.
É comê-los, do primeiro ao último minuto. Não podem ter tempo para pensar na ação que querem fazer, não podem ter tempo para sequer pôr em prática a estratégia que o Lage quer. Se a ideia passa novamente por tapar linhas de passe ao Diogo no momento da construção, que se lixe, que se faça baixar o Pepê para receber mais longo entre linhas, ou que se bata directo a bola para a molhada.
É ganhar ou ganhar.
Já não és o primeiro a dizer isso... Pepê a marcar...Estou com o Feeling que vamos ganhar 2-0 e um dos golos vai ser do Pepê !
Entendo, mas para mim os corruptos serão sempre o principal rival e odeio vê-los ganhar seja no que for, até ao berlinde. É uma coisa visceral que não consigo evitar.Por outro lado teriamos os lagartos a serem bi campeoes e com toda a sinceridade não me agrada.
Dar lhe ias força para nos atacarem ainda mais a todos os níveis e daria força ao varandas.
Se os corruptos limparem isto pode criar mau estar nos lagartos, se os lagartos forem bi campeoes quer dizer que a página foi mesmo virada...
Não se aposta no clube do coraçãoJá não és o primeiro a dizer isso... Pepê a marcar...
Vamos la então...
Acho k vou meter moeda nele a marcar
SAMU 3.4€
Mora 4€
Pepê 5.5
Vai moeda nestes...e talvez Fábio
Os lagartos se ficarem em segundo lugar nao ficam nada chateados porque atingiram o objetivo da Champions.Por outro lado teriamos os lagartos a serem bi campeoes e com toda a sinceridade não me agrada.
Dar lhe ias força para nos atacarem ainda mais a todos os níveis e daria força ao varandas.
Se os corruptos limparem isto pode criar mau estar nos lagartos, se os lagartos forem bi campeoes quer dizer que a página foi mesmo virada...
É assim que gostamos. Está aqui a nossa força. Trabalho silenciosoConferência do Martin: 7 minutos.
Conferência do lage: 20 minutos.
Benfiquistao. Estado lampianico.
Mas pode existir mau estar na forma como o varandas tratou de determinadas pastas de novembro até janeiro.Os lagartos se ficarem em segundo lugar nao ficam nada chateados porque atingiram o objetivo da Champions.
Foram 10 minutos a do Martín, a versão que surge no YouTube está cortada (vi na FCPortoTV). Mas sim, foi o dobro xDConferência do Martin: 7 minutos.
Conferência do lage: 20 minutos.
Benfiquistao. Estado lampianico.