Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,477
5,171
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Aquele penálti para o Estoril caiu do céu.

A equipa foi abaixo animicamente, mas foi crescendo de novo. Ainda está abaixo daquilo que se exige cá, mas a equipa está a evoluir.

• Like
Reações: Vinha

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,548
4,568
Há melhorias evidentes em relação aos últimos jogos, tanto a contra um bloco baixo quanto contra um bloco alto. A equipa está a construir melhor e a defender com mais solidez. No entanto, sinto que a presença de alguém na ala direita poderia trazer mais utilidade ao jogo, pois ter Varela e Eustáquio juntos contra um Estoril tão atrás parece redundante.

Além disso, é quase um milagre que nenhum jogador tenha saído lesionado. Esta agressividade, aliada à permissividade do árbitro, não se verifica contra todas as equipas, não.

• Like
Reações: dragao_69

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
259
203
Estes gajos da sporttv devem ter estado a ver outro jogo!!!
"Ajusta-se o empate ao intervalo"... em condições normais estava pelo menos 0-2...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,323
23,667
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquele penálti para o Estoril caiu do céu.

A equipa foi abaixo animicamente, mas foi crescendo de novo. Ainda está abaixo daquilo que se exige cá, mas a equipa está a evoluir.
Caiu do céu nao, caiu da burrice do jogador mais velho, que devia ter juizo

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,900
5,936
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas