Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,324
16,609
O que é que o André, efetivamente, poderia fazer na tua opinião? Fazer críticas e ser multado nas CI?
Se tiver que ser venham essas multas...mas que arrebente esta merda toda...nos dia que ficarmos caladinhos, aceitar ser comidos de cebolada e deixar de lutar não voltamos a ganhar nos próximos 20 anos...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,872
3,702
Tirando a questão do GR o único jogador com qualidade para ser titular de um porto a sério é do Arsenal, é lidar com a realidade.
Tirando o guarda-redes? Até ele me anda a meter um fastio de primeira. Está sempre a abrir os braços de cada vez que recebe a bola. Não gosta, que fale com o treinador. Aliás, passe de merda no penálti. Sempre todo infeliz, já não lhe pagam, como em novembro?

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
987
1,398
Ora bem já estamos a perder e a não jogamos nada de nada. O tempo passa e não se vê evolução nenhuma.
Este Anselmi começa a cheirar a barrete por todo o lado.
Será mesmo que vamos começar com este treinador na próxima época???? Tenho muitas dúvidas.

Preparem-se para levar na pá como gente grande na próxima semana no Dragão.
Acho que vamos ser humilhados em casa pelos lampiões.

Isto está bonito está!!

Nem o 3° Lugar vamos conseguir

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,469
3,570
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Será?
Quantos jogadores temos neste momento no 11 que tinha lugar de caras no Braga?
Assim de repente vejo 2-3… os restantes tenho muitas muitas duvidas
Não queiram fazer do Porto menos do que aquilo que ele é. Este plantel é fraquíssimo pois estamos a falar de um FCP, que ambiciona sempre ser campeão nacional.

O Braga tem um plantel mal construído e pior do que o nosso. No entanto, não deixamos de ser superiores. Até um Merdê seria titular de caras num Braga.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,727
2,318
Temos uma equipa muito muito fraca mentalmente. Acho que esse aspecto até é pior que o da qualidade. São muitos anos a desinvestir nisto e a tentar ganhar à rasca. Tudo isso tem consequências, não há milagres.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,928
65,868
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tiver que ser venham essas multas...mas que arrebente esta merda toda...nos dia que ficarmos caladinhos, aceitar ser comidos de cebolada e deixar de lutar não voltamos a ganhar nos próximos 20 anos...
Sim, sim, os padres até tremem com os nossos comunicados e gritos contra os roubos....