A equipa é fraca.
Não merece mais do que um 7°ou 8° lugar.
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
A maior parte destes tipos também já não tem a cabeça no clube, sabem que estão a prazoNão jogamos nada. Mais do mesmo. Duas semanas só a treinar e não se vê nada de novo.
Culpa é do árbitro
Só construindo um grande plantel com uma grande equipa se combate isto. Com outros jogadores já lá estavam 2 ou 3 batatas, com ou sem penaldo contra. É essa a nossa única hipótese contra a corrupção.Substituam o treinador 1000x, peçam eleições antecipadas que nada fará cair o sistema dominado pela benfica.
Porque o André desde que entrou só falava " para o bem do futebol português " e quer a " pacificação".. pacificação o crl. com aqueles 2 tem de ser discurso agressivo, ataque total e não bons meninos...até porque sempre que fomos bons rapazes......já sabes o resto..Porque falas no André? Vê quantos títulos ganhamos nos ultimos 11 anos com PdC. Isto é um problema do clube, nao de quem esta a frente
Para ti também é sempre Penalty contra o Porto! È um tipo de prazer morbido?vi agora, para mim e penalti
E a minha opiniao. Isenta.Para ti também é sempre Penaltu«y contra o Porto! È um tipo de prazer morbido?
Depois lê-se que a equipa nao joga nada e a tactica isto e aquilo. A tactica e a equipa estavam a funcionar muito bem ate haver (mais) um erro individual na defesa que muda o comportamento do estoril que agora so quer jogar em contra ataqueComo se muda um jogo: de um enorme espaço atrás que estávamos a explorar para ter a equipa adversária toda a defender.
4º...ficaremos por aqui este ano. E será justíssimo.A equipa é fraca.
Não se marcam penaltys com base em opiniõs. As regras são claras! Não é penalty!E a minha opiniao. Isenta.