Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,535
2,726
Espero uma vitória com uma boa exibição, no seguimento da vitória ao AFS.
Viu-se a equipa a jogar melhor à bola, mais solta e com mais alegria.
Esperemos que esta entrevista do Presidente também tenha servido para unir e tranquilizar mais o balneário.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,172
30,764
63
Aveiro
Nesta fase a motivação para ver os jogos do meu Porto é pouca.
É muito triste estar a lutar pelo terceiro lugar.
Quanto ao jogo, se o Fábio e o Mora forem titulares estaremos sempre mais perto de marcar e de ganhar.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,321
569
59
Viseu
Espero uma vitória com uma boa exibição, no seguimento da vitória ao AFS.
Viu-se a equipa a jogar melhor à bola, mais solta e com mais alegria.
Esperemos que esta entrevista do Presidente também tenha servido para unir e tranquilizar mais o balneário.
Tranquilizar? Quando diz que vamos atacar forte o mercado e que não constroi equipas para ficar em terceiro? Grande tranquilidade. Mas concordo com p Presidente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,743
6,168
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O eustaquio ali só pode funcionar na liga portuguesa mesmo

Ter um gajo de 1,74m lento a marcar avancados é um desastre a espera de acontecer

Prefiro o Perez mas a esse falta experiência

Nao percebo muito o fetiche de jogar ali com um medio , a maior parte das equipas de três defesas joga com tres centrais , percebo que um medio possa construir melhor mas perde noutros aspectos

Que outra equipa de três defesas joga com um medio ali? Que me lembre as melhores do mundo nesse esquema jogam com um central ( inter e atalanta )
É uma maneira de ver as coisas. Eu vejo isto como um 442 e qd é preciso o tal médio recua mais um pouco. O que me preocupa é que isto torna esta posição uma posição chave porque o jogador tem que subir qd é preciso, tem que descer para construir, tem que defender à central quando é preciso. E depositar isso tudo num Eustáquio é ser muito crente. mas é o que há neste momento. Ele e o Tomás.

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
697
428
Pessoal, preciso de uma ajuda dos dragões da zona do Estoril. Vou levar a minha minorca a ver o jogo e preciso de dicas de onde estacionar. Alguém conhece a zona? Obrigado desde já.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,820
25,630
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Pessoal, preciso de uma ajuda dos dragões da zona do Estoril. Vou levar a minha minorca a ver o jogo e preciso de dicas de onde estacionar. Alguém conhece a zona? Obrigado desde já.
Do pouco que conheço da zona de Estoril a dica que te posso dar é para não estacionares em cima da passadeira e não ficares em segunda fila.

Espero ter ajudado 🫡

• Like
Reações: OrieosFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,623
10,273
tem que defender à central quando é preciso. E depositar isso tudo num Eustáquio é ser muito crente. mas é o que há neste momento. Ele e o Tomás.
Pois isso é a maior crítica a esta opção que eu tenho

Um medio ali não tem anos de experiência a defender avancados como um central

É sem dúvida una fraqueza muito grande

Nao percebo os benefícios, o que se ganha na construção perde-se em grande maneira a defender