3x3x3x13-2-3-1?
Diogo
Perez, Eustáquio, Marcano
JM, Varela, Moura
Pepê, Fábio, Mora
Samu
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
3x3x3x13-2-3-1?
Eu só peço um 0x1no resultado final.Onze sem surpresas.
Provavelmente o nosso melhor aos dias de hoje, com excepção do J. Mário pelo Martim.
Se chega para uma boa exibição e principalmente para ganhar, vamos ver.
Deve ser 3-4-1-2.3x3x3x1
Diogo
Perez, Eustáquio, Marcano
JM, Varela, Moura
Pepê, Fábio, Mora
Samu
Mesmo esquema dos últimos jogos, Eustáquio como libero no meio dos centrais, Fabio ao lado de Varela e Pepê como extremo no lugar que andava a ser do Borges . So resta saber se Mora joga ao lado do Pepê ou do Samu, mas isso só quando começar3-2-3-1?
pela relevância que tem tido neste esquema olha que duvido que saia para o ano... deve ficar para compor o bancoMetam o Eustaquio onde o sol não brilha fdx , gajo mais fraco e insistem![]()
Mais importante que boas exibições nesta fase é mesmo ganhar, fazer 2v seguidas.Onze sem surpresas.
Provavelmente o nosso melhor aos dias de hoje, com excepção do J. Mário pelo Martim.
Se chega para uma boa exibição e principalmente para ganhar, vamos ver.
concordaria contigo sem a pausa das selecções, houve tempo para mostrar melhorias mesmo que o Samu estivesse ausente neste períodoMais importante que boas exibições nesta fase é mesmo ganhar, fazer 2v seguidas.
Há quanto tempo não ganhamos 2 seguidos pra liga? Já nem tenho memória![]()
Acho que temos é outro teimoso no banco.O eustaquio nao pode continuar a jogar ali
ConcordoAcho que temos é outro teimoso no banco.
Acho o Perez tão melhor e pouco vi dele.
como tem treinado?Acho que temos é outro teimoso no banco.
Eu acho que é mais, equipa ganhou, jogou bem, então nao inventa e continua com os mesmos.Acho que temos é outro teimoso no banco.