A solução é vpnNem esse link dá! Enfim o nosso Porto arrasta milhões...
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
A solução é vpnNem esse link dá! Enfim o nosso Porto arrasta milhões...
Lol.Espero sinceramente que sim. Eu aqui no estádio sentado a ver de cima não consigo perceber nem ver fio de jogo. Tudo devagar e em esforço. Isto não é nada, futebol medieval…
Tenho medo que volte traumatizadoVai voltar após a seleção, anota
Este adversário fraquíssimo tirou pontos aos 2 da capitalBom jogo ate agora , contra um adversário fraquíssimo. Mas muitos erros defensivos. Vai ser sofrer
Neste momento deve estar mais a pensar que não se pode lesionar do que outra coisa.Tenho medo que volte traumatizado
Lamine cruza e ele marca
André Franco cruza.....para o quarto poste
Teste a sério são todos os jogos. Temos de voltar é a entrar numa espiral de vitórias, é o que está a faltarNão é contra um ave, em casa, que vamos ver se as coisas estão a funcionar. Há que ganhar que é mais do que obrigação. Teste a sério é contra o regime.
E o Nacional fraquissimo é e fodeu-nos, isso vale zero.Este adversário fraquíssimo tirou pontos aos 2 da capital
Para que fique registado
És tu?Espero sinceramente que sim. Eu aqui no estádio sentado a ver de cima não consigo perceber nem ver fio de jogo. Tudo devagar e em esforço. Isto não é nada, futebol medieval…
Não invalida que tenhas criado mais oportunidades hoje que nos últimos 180 minutosE o Nacional fraquissimo é e fodeu-nos, isso vale zero.
Os estarolas da capital são quase tão maus como nós, são exemplo de nada
Eu tinha era vergonha de ao primeiro passe errado cair em cima da equipa como muitos assobiadores profissionais do Dragão o fazem.As viuvinhas amuaram e levaram uma tanga do estádio que não foi pequena.
Depois da assobiadela que levaram eu tinha-me ido embora.
Mas vergonha é coisa que aquela gente não compra no supermercado.
Não está em questão a justiça, ou até injustiça de ser só 1, mas não muda o facto que é mais que obrigaçãoNão invalida que tenhas criado mais oportunidades hoje que nos últimos 180 minutos
Cuidado com as verdades que ainda te acusam de ser viúva, pintista e destablizador.A música não tem nada a ver com o Sérgio
Cantaram pelo PdC porque faz um mês da morte dele
E a música foi criada pelos Colectivo e é das melhores que temos. Mas pelos nomes que tem o pessoal fica sensível
Verdade! com todos os seus defeitos consigue imprimir uma dinamica unica q ninguem mais traz neste plantelUma palavra para o Pêpê que está muito bem.