Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,524
8,017
Eu acho que se dá demasiado valor a isso, muito honestamente

Mas se estiver com muita vontade de nos ganhar que meta a equipa a jogar olhos nos olhos connosco.
Eu não disse que está com muita vontade de nos ganhar, mas se calhar está com muito vontade de nos tirar pontos.

Se calhar a estratégia deles vai ser jogar mais recuado e tentar tirar-nos pelo menos 2 pontos.

Mas espero estar enganado e ele encare este jogo com o mesmo estímulo que se defronta-sse os encarnados, mas se calhar estou a ser ingénuo.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
579
920
Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Mas vamos com tudo, que ninguém duvide disso!
É que não tenho dúvidas que a tenda está toda montada para perdermos pontos em Moreira de cónegos. Os outros já ganharam, é canal aberto e lá as linhas de fora de jogo do var não funcionam...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,413
29,035
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está na hora do Fcporto ser um clube antipático que prefere ficar sem pinga de sangue do que perder um jogo.

Jogar futebol não basta. Não nos enganemos, no Fcporto ganha-se se jogarmos de raiva, nem raiva, se jogarmos de ódio!

Ao Fcporto não há favores, nem fretes, nem broches, nem vassalagem, aprendemos cedo a jogar de faca nos dentes, não queiram desaprender isso porque desaprender isso num país minúsculo, tacanho e retrógrado é a forma de não se ganhar.

Não vão a jogo, vão à guerra. Ou então mudem de clube.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,944
75,098
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Verdadeiramente preocupado com este jogo 😬
Vá lá que a ti não te apelidam de depressivo. Deve ser porque és primo da malta. 😂

Já o disse atrás: não vai ser nada fácil. Estou igualmente receoso. Mas para que não haja dúvidas do meu portismo: vamos ganhar, caralho!

P.S. o teu medo tem a ver com os padres, né?

• Like
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,263
9,974
Acredito que logo a noite vamos entrar muito fortes, dominadores e vamos com mais ou menos dificuldades conquistar os 3 pontos.
Jogos diferentes, competições diferentes apesar de achar e concordar com o Mister Farioli que o último jogo tivemos de facto duas falhas que deram dois penalties.
Nada mais tinham feito para nos ganharam, zero.
Jogo difícil de análise precisamente por isso.
Estou com o Mister, sabia que a qualquer momento surgiria a derrota, acontecer num jogo internacional e da forma como foi.
Nada temos que duvidar daquilo que temos feito até aqui.
E neste momento que temos que mostrar a nossa força, que estamos com a equipa e não esperarmos que a equipa mostre algum descontrolo.
Vamos trazer os 3 pontos.

• Like
Reações: Dias_21 e Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,043
7,634
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Jogo num campo difícil, com transmissão a lembrar o saudoso Valdemar Duarte. Temos que regressar à fórmula do costume e entrar com tudo.

• Like
Reações: Dias_21

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
128
242
Jogo dificil, tanto pelo adversario como pelo contexto de 3 penalties num so jogo que outros tiveram direito. Vai ser outro roubo de igreja, cabe ao FCP superar isso.
Quando ao jogo jogado, gostaria de ver o Farioli a experimentar alternativas tacticas, os treinadores ca ja perceberam que:
1. Nao podem pressionar.
2. Precisam de dois jogadores a marcar o Varela.

Nao sou nenhum perito, nem de longe nem de perto, mas gostaria de ver ou o Varela na linha da defesa para confundir marcacao, ou o Fro a descer na linha do Varela, soltando um medio para o ataque (isto seria o ideal para o Mora, podendo jogar a 10). Bem sei que o Farioli nao gosta de mudar muito, mas pelo menos as vezes confundir expectativas do adversario, seria bom.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,378
3,019
34
Lisboa
jogo muito difícil por vários motivos

1. Moreirense joga bastante bem, especialmente em casa está fortissimo
2. Os rivais ganharam e há uma pressão adicional
3. A nossa qualidade de jogo que claramente caiu a pique em outubro

Ainda assim espero uma vitória por 3-0

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,047
3,757
Está na hora do Fcporto ser um clube antipático que prefere ficar sem pinga de sangue do que perder um jogo.

Jogar futebol não basta. Não nos enganemos, no Fcporto ganha-se se jogarmos de raiva, nem raiva, se jogarmos de ódio!

Ao Fcporto não há favores, nem fretes, nem broches, nem vassalagem, aprendemos cedo a jogar de faca nos dentes, não queiram desaprender isso porque desaprender isso num país minúsculo, tacanho e retrógrado é a forma de não se ganhar.

Não vão a jogo, vão à guerra. Ou então mudem de clube.
És tu, Sérgio Conceição? 🤣 Concordo com tudo!

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,541
28,892
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cabeça e vontade de ganhar!

Caso não aconteça, começam a surgir muitas dúvidas num suposto mundo perfeito!