o pepe é tao mau mas joga sempre a titular com todos os treinadores que passaram por ele... mas nos é que percebemos de bola
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Aquilo é um salmão...enfim...saudade dum alternativo pretoVamos jogar de rosa? fds
É menino para começar a relaxar já que ninguém lhe tira o lugar cativoInsistência no PP continua. Não consigo perceber
A verdade é que já vamos em 4 treinadores incluindo o Conceição e ele joga sempreO Pepê continua
Nós devemos ser muito cegos
Compreendes?preferia William no lugar do Pepe mas compreendo a insistência no Pepe
Tens razão , mas eu acho que é daqueles jogadores que nos treinos parte tudo , não há como sentá lo no banco , depois chega ao jogo.o pepe é tao mau mas joga sempre a titular com todos os treinadores que passaram por ele... mas nos é que percebemos de bola
Eu já tou é a ficar confiante demais por causa do vosso pessimismoMuito receoso. Campo dificil, os padres vão dar tudo. e nao sei se a equipa vai reagir bem depois de perder contra uns aleijados ingleses
Espero que reaja e ganhe, mas não tou muito confiante.
o pepe é tao mau mas joga sempre a titular com todos os treinadores que passaram por ele... mas nos é que percebemos de bola